quinta-feira, 25 de março de 2010

Plantão Policial, Quarta para Quinta-feira, dia 25 de março de 2010

quarta-feira, 24 de março de 2010

CASA DE JOGO DE AZAR (SOUSA) - MALVINAS, 21H09MIN

ACUSADOS: 1) ANTONIO BATISTA DA SILVA, 55 ANOS, CASADO, GARÇOM, RUA HEROTILDES SERAFIM ; 2) MANOEL ABRANTES SARMENTO, 66 ANOS, CASADO, PEDREIRO, RUA CARLOS PIRES; 3) IVANILSON PEREIRA DA SILVA, 34 ANOS, CASADO, PINTOR, RUA MARCOS PAIVA; 4) JOSÉ BENTO DA SILVA, 26 ANOS, SOLTEIRO, AJUDANTE DE PEDREIRO, RUA SÃO PAULO, SOUSA-PB.

AO REALIZAR RONDAS ROTINEIRAS NAS MALVINAS EM SOUSA-PB, UMA GUARNIÇÃO PM REALIZOU ABORDAGEM EM UMA CASA QUE FUNCIONAVA COMO LOCAL PARA PRÁTICA DE JOGOS DE AZAR, ONDE FORAM ENCONTRADAS PESSOAS JOGANDO BARALHO FAZENDO APOSTAS EM DINHEIRO. NO LOCAL FORAM ENCONTRADOS 07 (SETE) PARES DE BARALHO E R$ 21,00 (VINTE E UM) REAIS EM DINHEIRO. OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOUSA-PB ONDE FICARAM À DISPOSIÇÃO DO DELEGADO PLANTONISTA.



APREENSÃO DE INGRESSOS SUPOSTAMENTE FALSOS (SOUSA) - ESTÁDIO "O MARIZÃO", 21H00MIN

VÍTIMAS: SOUSA ESPORTE CLUBE
ACUSADOS: 1) IDENILDO DA COSTA DIAS, 33 ANOS, CASADO, AGRICULTOR, RUA FREI DAMIÃO DE BOZANO, MARIZÓPOLIS-PB; 2) FRANCISCO JACKSON DELAVOSIER DE LIMA, 20 ANOS, CASADO; 3) ANTÔNIO PEREIRA DO NASCIMENTO NETO, 39 ANOS, CASADO, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, RUA SEVERINO GERÔNIMO DE CARVALHO, MARIZÓPOLIS-PB.

UMA GUARNIÇÃO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO MOTORIZADO QUE SE ENCONTRAVA FAZENDO O POLICIAMENTO DA ÁREA EXTERNA DO ESTÁDIO "O MARIZÃO", POR OCASIÃO DA PARTIDA DE FUTEBOL VÁLIDA PELO CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTEBOL 2010, FOI SOLICITADA PELO SR. ALDEONE ABRANTES PARA VERIFICAR A POSSÍVEL VENDA DE INGRESSOS FALSOS NO LOCAL. CHEGANDO AO LOCAL O SR. ALDEONE, JUNTAMENTE COM OS SENHORES DELÂNIO GLEDSON ALVES E PAULO CESAR FERREIRA, APRESENTARAM À FORÇA POLICIAL OS INDIVÍDUOS IDENILSO DA COSTA DIAS E FRANCISCO JACKSON . SEGUNDO INFORMAÇÕES DO SR. DELÂNIO, O SR. FRANCISCO JACKSON ENCONTRAVA-SE COM UM INGRESSO SEMELHANTE AO QUE ESTAVA SENDO USADO PARA TER ACESSO AO ESTÁDIO, PORÉM APRESENTAVA NÚMERO DE SÉRIE DIVERGENTE DAQUELES QUE ESTAVAM SENDO VENDIDOS NAS BILHETERIAS, JÁ QUE O INGRESSO SUSPEITO APRESENTAVA NUMERAÇÃO 0019 E OS QUE ESTAVAM SENDO VENDIDOS ERAM DE NUMERAÇÃO SUPERIOR A 4000. FOI REVELADO AINDA PELO SR. IDENILDO QUE NO INTERIOR DO VEÍCULO DO SR. FRANCISCO JACKSON HAVIA 01 (UM) TALÃO DE INGRESSOS, O QUAL FOI ENCONTRADO E VERIFICADO QUE A NUMERAÇÃO DE INGRESSOS ERA DE 0001 A 0050, SENDO QUE ESTAVAM AUSENTES 14 (QUATORZE) INGRESSOS. FOI VERIFICADO AINDA QUE CONSTAVA NO TEXTO DOS INGRESSOS APREENDIDOS AS SEGUINTES INSCRIÇÕES: SOUSA X VISITANTE - FPF - CAMPEONATO PARAIBANO 2008. O SR. IDENILDO INFORMOU QUE HAVIA ADQUIRIDO O REFERIDO TALÃO DAS MÃOS DO SR. ANTÔNIO PEREIRA DO NASCIMENTO NETO, RESIDENTE EM MARIZÓPOLIS-PB, O QUAL FOI LOCALIZADO EM DILIGÊNCIA POLICIAL. OS TRÊS ENVLVIDOS FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE SOUSA E APRESENTADOS À AUTORIDADE PLANTONISTA PARA AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS.



CASA DE JOGO DE AZAR (SOUSA) - AVENIDA SILVA MARIZ, 13H23MIN

ACUSADOS: 1) JOÃO FRANCISCO DE SOUSA, 71 ANOS, CASADO, AGRICULTOR, BAIRRO VÁRZEA DA CRUZ, SOUSA-PB; 2) JOÃO JOSÉ CATANA, 58 ANOS, CASADO, AGRICULTOR, RUA EDIMAR DE PAIVA GADELHA, SOUSA-PB.

EM RONDAS PELA AVENIDA SILVA MARIZ, UMA GUARNIÇÃO DE RADIOPATRULHAMENTO LOCALIZOU UMA CASA PARA PRÁTICA DE JOGOS DE AZAR, ONDE HAVIAM PESSOAS JOGANDO BARALHO APOSTANDO DINHEIRO. NO MOMENTO DA ABORDAGEM FOI IDENTIFICADO COMO PROPRIETÁRIO DO LOCAL O SR. JOÃO FRANCISCO DE SOUSA. NO ESTABELECIMENTO FORAM APREENDIDOS 03 (TRÊS) PARAES DE BARALHO, 51 (CINQUENTA E UMA) FICHAS PARA JOGO, R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) EM DINHEIRO E UMA CAIXA DE MADEIRA. OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA LOCAL PARA QUE O DELEGADO PLANTONISTA TOMASSE AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS AO CASO.



EMBRIAGUEZ E DESORDEM (SOUSA) - NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, 12H35MIN

VÍTIMAS: EVANILDA DOS SANTOS SILVA, 46 ANOS, CASADA, DO LAR, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SOUSA-PB.
ACUSADOS: ANTÔNIO MARCOS SANTOS SILVA, 23 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SOUSA-PB.

A VÍTIMA SOLICITOU A PRESENÇA DA PM EM SUA RESIDÊNCIA INFORMANDO QUE O ACUSADO (SEU FILHO) ESTAVA EMBRIAGADO, PROMOVENDO DESORDEM E AMEAÇANDO-A DE AGRESSÃO FÍSICA. O ACUSADO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL ONDE FOI ENTREGUE AO DELEGADO PLANTONISTA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.



FURTO A RESIDÊNCIA (SOUSA) - RUA PRINCESA ISABEL, BANCÁRIOS, 05H30MIN

VÍTIMAS: ALISSON GUSTAVO CORDEIRO GADELHA DE SÁ, 30 ANOS, SOLTEIRO, RUA PRINCESA ISABEL, BANCÁRIOS, SOUSA-PB.
ACUSADOS: TIAGO MOISÉS DE SOUSA, VULGO "FILEPA", 23 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, 2ª AVENIDA, CONJUNTO FREI DAMIÃO, SOUSA-PB.

O ACUSADO PULOU O MURO DA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA E LÁ COMEÇOU A SUBTRAIR PRA SI VÁRIAS FERRAMENTAS DE TRABALHO, MAS GRAÇAS A UMA PESSOA DA VIZINHANÇA QUE VIU A MOVIMENTAÇÃO DO ACUSADO E ACIONOU A POLÍCIA MILITAR, A CASA FOI CERCADA E OS PROPRIETÁRIOS FORAM SOLICITADOS A ABRIREM A PORTA PARA QUE A PM EFETUASSE UMA UMA BUSCA. O ACUSADO PERCEBENDO QUE NÃO HAVIA SAÍDA PULOU PARA O LADO DE FORA DA RESIDÊNCIA ONDE FOI PRESO E CONDUZIDO PARA A DP LOCAL, JUNTAMENTE COMO O PRODUTO DO FURTO (UMA ENXADA, UMA PÁ, TRÊS COLHERES DE PEDREIRO E UM RÁDIO), FICANDO À DISPOSIÇÃO DA AUTORIDADE PLANTONISTA.



Acusado de dois latrocínios no RN foge de presídio na Paraíba

Um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte conseguiu fugir de um presídio em João Pessoa-PB. O latrocida Eristênio Gonzaga de Souza, de 26 anos, (foto acima) era foragido de Alcaçuz e tinha sido preso assaltando na capital paraibana há dois anos. No início da manhã desta quarta-feira (24), Eristênio conseguiu escapar mais uma vez.
Além dele, outro criminoso identificado como Felipe Edvaldo Meneses Iglesias, também escapou do presídio de segurança máxima de João Pessoa-PB, o PB-I.
“Papel”, como Eristênio é conhecido no Rio Grande do Norte, é acusado de dois latrocínios.
Em 2001, ele teria matado o corretor de imóvel Paolo Bruno Maia Moura, após um assalto. Já em 2005, teria matado o policial militar Emerson Silva de Macedo.
O assaltante fugiu da penitenciária de Alcaçuz no dia 27 de abril de 2005. Além desses latrocínios, Eristênio Gonzaga é acusado de um assalto também na Paraíba, no dia 26 de janeiro de 2008.
Na ocasião, cerca de seis homens fortemente armados, entre eles Eristênio, assaltaram o Posto 10 da Operação Manzuá. Durante a ação dos criminosos, três policiais militares foram espancados.
Eristênio tinha sido preso na Paraíba no dia 20 de março de 2008, fugiu da Central da Polícia, foi recapturado no dia 16 de abril daquele ano e, agora, conseguiu escapar novamente, desta vez, do presídio de segurança máxima.


Nominuto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário