quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Juíza revoga liminar e concede novo prazo para prefeito e Promotor apresentarem plano de retirada dos Barracos

Em audiência publica realizada na manhã desta quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2012, a juíza da 5ª Vara Dra Yeda Maria Dantas revogou após reunião com as partes envolvidas, representantes do poder publico e representante da promotoria, sendo um representado pelo Prefeito Fabio Tyrone e secretários de Turismo e Procuradoria Geral e, outro pelo Promotor Walfredo Alves Teixeira, a decisão liminar que determinava a retirada dos Barracos em 10 dias.

Com a nova decisão, o prefeito municipal e o promotor de justiça terão mais 30 dias para apresentar ao juízo da 5ª vara um plano de retirada.

De acordo com informações, no plano, as partes terão que explicar como deve ser feita esta retirada, como seja, como vai sair, de que forma e o tempo necessário para realizar tal procedimento. Passado o prazo de trinta dias, promotoria e prefeitura voltarão ao cartório da 5ª Vara com as informações solicitadas para que no final a juíza decida por uma forma lógica e possível para que seja realizada uma retirada dos Barracos que estão em pontos ilegais sem trazer transtornos aos Barraqueiros.



Mario Gibson