
Depois da denuncia de possível desocupação do Prédio da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Sousa, mais um fato lamentável aconteceu na tarde desta Segunda-feira, dia 08 de Novembro de 2010, viaturas do 14º BPM da Cidade de Sousa foram impedidas de abastecimentos sob a alegação dos bombeiros de que os carros não seriam mais abastecidos com o combustível pela falta de pagamento do Governo do Estado junto ao fornecedor, tanto em Sousa, como em Cajazeiras.
Segundo informações, populares presenciaram quando viaturas do Batalhão da Cidade de Sousa deixaram de serem abastecidas para exercício do trabalho e segundo os Bombeiros, gasolina só após o pagamento por parte do Governador José Maranhão, pois, a dívida é grande e ainda não existe previsão para a quitação do débito.
O outro lado:Em contato por telefone com a nossa reportagem, o Comandante do 14 Batalhão, Major Campos, disse que o problema estaria relacionado a falta de combustível no Posto que fornece ao Estado, e que a situação já foi contornada, Ele negou que exista débito do Estado com o proprietário do Posto, “não é do meu conhecimento, o que eu sei é eu faltou gasolina nas bombas” concluiu o Major.
De acordo ainda com as informações, os demais veículos pertencentes a frota do Estado também não foram abastecidos no dia de ontem (08/11/2010) em Sousa.
Agora, resta saber se a população ficará desprovida de segurança, com viaturas sem combustível por conta do desmando do Governo Estadual até a conclusão do mandato.
Mário Gibson com informações