sexta-feira, 27 de março de 2009

Prefeito de João Pessoa exonera aliados de Manoel Jr e do Vice Governador do Estado

27/03/2009.
O Deputado Federal Manoel Júnior (PSB) confirmou nesta segunda-feira (16) que seus aliados, ocupantes de cargos comissionados estão sendo demitidos da Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar, no entanto, preferiu minimizar o problema. “Isso ta a cargo do gestor, quem nomeia e quem demite e eu não vou interferir”, disse.

Recentemente, Manoel Júnior demitiu de seu gabinete, em Brasília, o assessor Wellington Quirino da Silva, casado com uma prima de Ricardo Coutinho.

Na semana passada, Coutinho já havia dispensado dos quadros da Prefeitura de João Pessoa aliados do vice-governador do estado. Luciano Cartaxo negou, mas as exonerações foram confirmadas pelo secretário de Comunicação do PT de João Pessoa, Ivonaldo Batista.

Nos dois episódios, a Prefeitura Municipal de João Pessoa deu o silêncio por resposta.

Blog do Abdon Lopes.

Federaçãoa define Quarta rodada do Segundo Truno do Paraibano e jogo do Sousa será as 18 horas

27/03/2009.
A Federação Paraibana de Futebol, através do seu Departamento de Arbitragem, divulgou oficialmente as escalas de árbitros para os jogos que serão realizados neste sábado dia 28 de março, válidos pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano.

As partidas estão assim definidas:

Queimadense x Nacional terá arbitragem de Gutemberg Pereira;
Esporte x Campinense vai ter o comando de Josimarques Domingues;
Treze x Internacional contará com a presença de Roberto Lima;
E Sousa x Botafogo terá como árbitro central Jefferson Rafael.

A FPF também definiu os árbitros para o jogo entre Internacional x Queimadense, válido ainda pela terceira rodada deste turno. Este jogo terá arbitragem de José Maria Neto.

Com relação ainda ao jogo do nosso Sousa, a equipe que vem de 2 vitórias seguidas espera receber a presença em massa de sua torcida no Marizão no inicio da noite deste sábado a partir das 18 horas, horário definido para a realização deste grande jogo. Agora é à hora da torcida lotar o Campo, já que a equipe está fazendo o seu dever de casa e precisa mais do que nunca do reconhecimento de sua querida torcida.

Indefinição - Gadelha diz que o povo é quem vai escolher se base apoiará Ricardo ou Maranhão


27/03/2009.
Apostando na manutenção da aliança PSB/PMDB, o deputado federal Marcondes Gadelha (PSB) disse nesta quinta-feira (26), em entrevista ao Portal PB Agora, que o povo é quem deverá escolher qual o melhor candidato do grupo em caso de rompimento do governador José Maranhão (PMDB) e do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, além das pesquisas, será preciso ouvir as bases e as lideranças partidárias.

"Há de se ter a compreensão das exigências do momento e, neste caso, é o povo que vai escolher", declarou Gadelha, sem querer tomar partido nem por um nem pelo outro. "Acredito que devemos trabalhar com a unidade destas duas lideranças que vêm conseguindo vitórias juntas desde 2004", completou.

Deputado do PSB, Marcondes Gadelha reiterou apoio "incondicional e irrestrito" ao governo Maranhão. Mas não quis antecipar seu apoio em 2010 diante de uma provável disputa entre o governador e o prefeito da Capital. "Não é hora", disse.

Perguntado sobre a posição do PSB em proibir a convocação de deputados estaduais para atuar no governo Maranhão, o deputado Marcondes Gadelha, que é pai do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB), desconversou. "Temos que trabalhar com o que nos une e não com que nos separa", disse. .

Pb agora