terça-feira, 26 de outubro de 2010

Maranhão recebe apoio do vice-prefeito de Riacho dos Cavalos

Vice-prefeito de Riacho dos Cavalos, Pedro Caetano, do PP, declarou na tarde desta segunda-feira (25.10) o apoio à reeleição do governador licenciado Zé Maranhão (PMDB). O anúncio foi feito pessoalmente a Zé durante encontro na capital, que contou com a presença dos deputados eleitos Aguinaldo Ribeiro (PP) e Gervásio Maia Filho (PMDB).

“Vamos nos engajar na campanha e mostrar que Maranhão é o melhor para a Paraíba”, ressaltou o vice-prefeito ao reafirmar o apoio à reeleição do peemedebista.



Assessoria


No Sertão: Prefeito erra o “Pai Nosso” durante ato público

Um caso interessante ocorreu na Cidade de Nazarezinho, Município que pertence a Região da Grande Sousa durante um ato Público, no qual o protagonista da historia acabou sendo o próprio Prefeito da Cidade, Junior de Braga do PTB.

De acordo com as informações, o Prefeito teria errado a oração que o Deus Pai nos ensinou, o conhecidíssimo “Pai Nosso”. Parece cômico, mais há quem afirme que aconteceu, na hora do venha nós, enganchou tudo, não saiu o resto da oração.
Aliados do Prefeito Juninho, trataram logo de desmentir o boato, e garantem que, o que houve foi um problema no sistema de som, e afirmaram que o prefeito sabe rezar, e muito bem.



Mário Gibson



Blog do Mário Gibson mais de 100 mil acessos

Marcos Pereira manda preparar panfletos com apoio a Ricardo e não atende ligações de Maranhão

O Prefeito da Cidade de Vieirópolis, Marcos Pereira de Oliveira resolveu abrir o jogo e declarar oficialmente o seu apoio ao Candidato Ricardo Coutinho do PSB ao Governo do Estado, apoio este, que deveria ter ocorrido desde o primeiro turno, quando aliados do prefeito vieiropolense admirados e temerosos com pesquisas pressionaram Marcos a na votar na oposição e declarar voto em José Maranhão.

Durante esta semana, uma fonte contou que desde o final de semana que o atual governador peemedebista tenta conversar com o Prefeito, mais não obteve resposta. De acordo ainda com as informações, o Dr. Marcos já conversou pessoalmente com Cássio e Ricardo e esclareceu o que ocorreu de pronto, tanto Ricardo como o próprio Cássio entenderam a posição do chefe do executivo municipal e agradeceram pelo retorno do apoio político no pleito estadual de 2010.

Esta semana, Marcos Pereira iniciará visitas aos seus amigos e eleitores, e garantiu que vai zerar o jogo no segundo turno na Cidade de Vieirópolis no pleito de 31 de outubro.

Outra informação importante, é que a derrota de Armando Abílio e conseqüente vitória dos deputados André Gadelha e Hugo Mota do PMDB, aliados de Maranhão e votados pela oposição pesou na decisão tomada pelo Prefeito Marcos Pereira do PTB.



Mário Gibson



Erenice e Paulo Preto marcam duelo na TV

No penúltimo debate do segundo turno da eleição presidencial, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) elevaram o tom das críticas e se acusaram mutuamente de mentir e acobertar casos de corrupção.

Ao falar sobre o programa federal de expansão da banda larga de internet, Serra lembrou que o projeto era de responsabilidade da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, 'que hoje (ontem) prestou depoimento na Polícia Federal'. Foi a primeira referência ao escândalo que derrubou a sucessora de Dilma na Casa Civil. Suspeita de tráfico de influência, Erenice é alvo de inquérito na PF.

Dilma retrucou que, enquanto Erenice prestava depoimento à PF, ninguém investigava o ex-diretor da Dersa (estatal paulista do setor rodoviário) Paulo Vieira de Souza, ligado ao PSDB.

A candidata do PT voltou a apontar Souza, conhecido como Paulo Preto, como pivô de supostos desvios. Segundo a revista IstoÉ, tucanos o acusaram de recolher recursos para a campanha de Serra e de não repassá-los para os cofres tucanos.

'Quando ele ameaça, vocês recuam', afirmou Dilma, em referência ao fato de Serra, em um primeiro momento, negar conhecer Paulo Preto, e a seguir sair em sua defesa.

No debate, o tucano reiterou que nunca conheceu o ex-diretor da Dersa pelo apelido de Paulo Preto, que qualificou como 'preconceituoso e racista'. Afirmou ainda que o desvio de recursos da campanha não existiu e, se tivesse ocorrido, seria vítima disso. 'Vocês inventaram isso', atacou.



estadao.com.br