
Segundo as informações, o secretário saiu de Marizópolis por volta do meio dia com destino a Cidade de Sousa, e até a noite de hoje não manteve mais nenhum contato com a família e os telefones não estão recebendo nenhum tipo de chamada. Como até o presente momento a polícia ainda não conseguiu identificar a segunda vítima, existe grande possibilidade do segundo corpo carbonizado encontrado no veículo golf pertencer ao secretário.
Outras informações dão conta de que José Francelino teria participado de uma reunião e que provavelmente esteve ao lado do médico Pedro Oliviera, vítima já identificada por familiares, e tudo indica que este tenha pego uma carona com o fisioterapeuta que seguia com destino a Cajazeiras até a Cidade de Marizópolis quando no trajeto teria ocorrida a tragédia.
Agora a família aguarda com muita expectativa o resultado dos exames que serão realizados pelo IML para confirmar ou não a triste coinciência, mas que tudo leva a crer ser positiva as suspeitas por parte dos familiares e da polícia.
A família mesmo diante das coincidências ainda acredita de que tudo ainda pode ser reumido apenas há um triste pesadelo, mas existe mais de 90% de propabilidade de realmente ser a segunda vítima o secretário de educação da Prefeitura Marizopolense.
Mário Gibson