
15/02/2009.
A Câmara Municipal de Nazarezinho realizou uma Sessão Extraordinária na última sexta-feira dia 13 de Fevereiro, para apreciar matérias de interesse do Poder Executivo Municipal. Segundo as informações o prefeito Juninho de Braga pedia ao Legislativo á revogação do Piso Salarial dos Professores alegando que a Lei criada no ano passado pelo ex-prefeito estaria onerando os cofres públicos da Prefeitura, porém em compensação um outro projeto aumentava os salários dos secretários do Governo Juninho de Braga.
Se fossem aprovadas as matérias, os professores teriam os salários reduzidos. O teto de 712,00 Reais ficaria em 650,00. Já os secretários que hoje tem um salário de 1.000Reais, passariam a ganhar 1.660,00.
Após muita confusão e protestos por parte dos professores que lotaram as dependências da Câmara, os parlamentares mirins resolveram retirar os Projetos de pauta.
Por outro lado, pelo menos uma coisa boa foi aprovada no final das contas, o parcelamento das dívidas previdenciárias dos servidores junto ao ISS.
As materias ainda não tem datas definidas para uma nova votação.