segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TV Verdes Mares diz que Diretoria do Fortaleza pagou 250 reais para cortar a grama do Marizão


Em um jogo bastante fraco e sem muitas emoções, o Sousa acabou surpreendido nos acréscimos com um gol marcado as 47 do segundo tempo com um gol do zagueiro Gabriel. Com a vitória de ontem, o Fortaleza entra de vez na briga e vai disputar a última vaga do seu grupo contra o Confiança, já que o Esporte garantiu a sua classificação de forma antecipada.

Outro ponto fraco da partida foi novamente o péssimo estado do gramado, que só não ficou pior graças aos dirigentes do time do Fortaleza, que segundo o narrador da TV “Verdes Mares” filiada a Rede Globo e o comentarista da partida tiveram que pagar o corte da grama, pois, os funcionários do estádio estavam com os salários atrasados e por isso, se recusaram a cortar a grama. A equipe ainda destacou que era muito triste a administração municipal não valorizar o futebol e acreditava que tal descompromisso seria em virtude de desavenças politias entre a Diretoria do Sousa e o atual prefeito da Cidade.

Com certeza todos os expectadores da referida rede de comunicação não devem ter ficado com uma boa imagem de uma Cidade, onde a sua principal praça de esporte precisa da ajuda de dirigentes da equipe adversária para realizar um simples corte de grama.
 
De acordo ainda com as informações, até a limpeza dos vestiários foi realizada pelos roupeiros do

 

Mário Gibson
Foto - verdesmares.globo.com

Prefeito André Gadelha entrega 100 mil reais às Escolas de Samba e garante desfile no carnaval de Sousa

 
 
 

Com o intuito de manter a tradição e garantir o desfile das escolas de samba no carnaval de Sousa, a Prefeitura Municipal através do Secretário de Turismo Carlos Harlen de Silva Marques repassou à liga dessas escolas, na pessoa do seu presidente Edilberto Abrantes, a quantia de cem mil reais na tarde desta sexta-feira (01) do mês de fevereiro.
 
A entrega aconteceu no Gabinete do Prefeito André Gadelha, momento em que se fez representar pelo Chefe de Gabinete do Município, Ananias Vieira.
 
Na oportunidade estiveram presentes representantes das escolas de samba, a exemplo de Joilson da Águia de Ouro (Zú Silva); Pelado da Tom Maior(André Gadelha); Neto Fumacê da X9(Estreito); Joaquim da Novos Sambistas(Estreito); Mazinho da Beira Rio(Guanabara); Chico Velho da Rosas de Ouro (Angelim) e Geraldo da Independentes do Guanabara que pertence ao bairro Guanabara.
Para o Prefeito André Gadelha, o repasse dessa verba contribui não só para a realização do tradicional desfile das escolas de samba no carnaval do município de Sousa, mas para o aquecimento da economia local, uma vez que este evento já faz parte do calendário turístico da Paraíba.
 
Ascom