quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Johnson Abrantes rescinde contrato com a Prefeitura do Lastro



O Escritório de Advocacia, Johnson Abrantes Associados, matinha um contrato de serviços jurídicos e assessoria com a Prefeitura do Município do Lastro. 

Alegando foro íntimo, na manhã desta quarta-feira (31), Johnson Abrantes expediu comunicado a Prefeita do Lastro, Isabella Abrantes sobre a rescisão do contrato de seu Escritório com a Edilidade.

O mesmo expediente foi encaminhado ao Tribunal de Contas da Paraíba.

No comunicado que Johnson enviara a Prefeitura do Lastro, que por sinal é sua Filha, ele esclarece a razão do pedido de rescisão, sobre a égide do “nepotismo”, e solicita também que a partir desta data, não seja mais efetuado nenhum pagamento pelos serviços que ora era prestado pelo Escritório à Prefeitura do Lastro.

Isabella Abrantes assumiu a Prefeitura do Lastro no dia 19 de outubro, após o afastamento do titular, Vivaldo Diniz, condenado por ato de improbidade administração julgado pelo TJ/PB.



Folha do Sertão 

Prefeito da região de Sousa tem encontro com ministro das Cidades em novembro



Um encontro entre o prefeito reeleito de Marizópolis, José Vieira (PTB) e o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro está agendado para o próximo dia 7 de novembro, uma quarta-feira.

Segundo Zé Vieira, a reunião terá como foco principal tratar de assuntos administrativos, ou seja, obras para Marizópolis.

Perguntado sobre apoio numa eventual candidatura de Agnaldo Ribeiro ao senado em 2014, o gestor respondeu que Marizópolis está de portas abertas a qualquer candidato. "Quem fizer mais pela cidade ganhará o apoio político". Resumiu Vieira. 



Levi Dantas

Passe-Livre: Prefeitura de Sousa Entrega Novas Carteirinhas



A Prefeitura de Sousa através da Secretaria de Ação Social realiza a entrega de novas carteirinhas pelo programa social “Passe Livre”, que tem a finalidade de beneficiar os portadores de deficiência física quanto à mobilidade, oferecendo, gratuitamente, o serviço de transporte urbano e interestadual coletivo.

O beneficiado deverá comprovar que é carente na forma da lei, com renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo.

São duas modalidades de “Passe Livre”, sendo uma Federal e a outra Estadual.

O interessado deverá comparecer na sede da Secretaria de Ação Social e apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, 2 (duas) fotos e o laudo médico com o devido CID.

Por questão de incorreção quanto ao endereçamento de alguns beneficiados, a Secretaria de Ação Social solicita que os mesmos compareçam na sede para adquirir a carteirinha.

Confira os nomes daqueles que devem procurar a Secretaria de Ação Social:

Edinalda Alves da Silva

Fernanda de Lima Brito

Francisca Mendes Sá e Silva

Francisco Eliomar Moreira de Sena

Francisco Alves Ferreira

Geralda Dório

José Carlos Alves da Nóbrega

Maria dos Remédios de Franca

Ronyedson Batista de Oliveira



Ascom