quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Energisa suspende fornecimento de energia elétrica de poço por falta de pagamento e deixa lavandeira municipal sem água em Santa Cruz

Moradores da Comunidade do Sítio Santana na Zona Rural de Santa Cruz estão revoltados com a administração do Prefeito Raimundo Antunes do PT por conta da suspensão no fornecimento de energia elétrica do poço que abastecia a Lavanderia Pública Municipal.

Segundo as informações repassadas pelo ex-vereador Zé de Isaias, morador daquela localidade, os funcionários da Empresa alegaram para efetuar o corte, que o Prefeito há seis meses não paga a conta de luz, por isso, ocorreu o corte.

A Lavanderia da comunidade de Santana é utilizada pelas mães de família que utilizam o local para a lavagem de suas roupas há muitos anos, e é pela primeira vez que procede a suspensão do fornecimento de energia, e o pior, por falta de pagamento por parte da Prefeitura.



Redação

Candidatos Majoritários Eleitos deverão indicar cargos no Governo do Estado na Região de Sousa

Ao contrário do que muitos imaginam, os líderes políticos que acabaram conseguindo boas votações para os seus candidatos nas eleições de 2010, para Deputado Estadual e Federal em suas respectivas Cidades terão muito que comemorar no tocante a indicação de cargos de Confiança e chefias no Governo Estadual.

De acordo com as informações, os Deputados que foram majoritários é quem farão a escolha, conseqüentemente, aqueles que lhe apoiaram terão voz ativa na indicação.
Um detalhe que muitos velhos caciques da política não esperavam é que figuras importantes e velhos conhecidos da política ficassem de fora da indicação, dando espaço a novas lideranças na Região. Em Marizopólis, por exemplo, um Cidadão por nome de Nego do Peixe do setor de piscicultura será uma destas exceções, caberá a Ele a indicação dos cargos, já que apoio e conquistou mais de 500 votos para Damião Feliciano, eleito federal, e Anísio Maia, eleito Deputado Estadual.

Nego do Peixe inclusive, já fala em candidatura a vereador nas eleições de 2010, e há quem diga que terá vaga garantida na Câmara, resta saber se pela oposição ou pela situação.



Redação