
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
TENTATIVA DE HOMICÍDIO – SOUSA- ESPAÇO BR MOTEL - 01h40min
VITIMA: ÉRIKA DE SOUSA DA CONCEIÇÃO, SOLTEIRA, 28 ANOS, MULHER DE VIDA LIVRE, RUA ANTONIO NUNES DA COSTA, JOÃO PESSOA.
ACUSADO: ALEXANDRO GALDINO ALVES, CASADO, 28 ANOS, VENDEDOR, RUA EXPEDITO DIAS DE FRANÇA, SOUSA.
SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO HRS AO COPOM, UMA JOVEM DEU ENTRADA POR VOLTA DE 01h:30min FERIDA COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA. UMA GUARNIÇÃO DA PM PASSOU A EMPREENDER DILIGÊNCIAS E DIRIGIU-SE AO CITADO HOSPITAL ONDE COLHEU AS INFORMAÇÕES COM A VÍTIMA. QUE O ACUSADO SE ENCONTRAVA NO ESPAÇO BR MOTEL COM A MESMA, AONDE VEIO A EFETUAR UM DISPARO ALVEJANDO-A NA CABEÇA DE “RASPÃO”. QUE ELE PEGOU-A E LEVOU AO CENTRO DA CIDADE E SOLICITOU QUE UM TAXISTA A CONDUZISSE ATÉ O HRS E POSTERIORMENTE FORAGIU, TOMANDO RUMO IGNORADO. A POLÍCIA ESTEVE NA CASA DO ACUSADO E CONVERSOU COM SUA ESPOSA QUE NÃO SOUBE INFORMAR A LOCALIZAÇÃO DO MESMO, ATÉ O MOMENTO NÃO LOGROU ÊXITO NAS BUSCAS AO ACUSADO.
EMBRIAGUEZ E/OU DESORDEM – SOUSA - RUA PROJETADA JOSÉ LINS DO REGO - 01h00min
VITIMA: FRANCISCO ANDRÉ SOARES, CASADO, 59 ANOS, ARTESÃO, RUA PROJETADA JOSÉ LINS DO REGO S/N.
ACUSADO: DAMIÃO ANDRÉ SOARES, SOLTEIRO, 23 ANOS, ARTESÃO, RUA PROJETADA JOSÉ LINS DO REGO S/N.
O ACUSADO ENCONTRAVA-SE EM SUA RESIDÊNCIA QUANDO COMEÇOU A PRATICAR DESORDENS, ONDE A VÍTIMA, QUE É SEU GENITOR, SOLICITOU A PRESENÇA DA PM, VISTO QUE NÃO CONSEGUIA CONTROLAR O FILHO, TENDO A GUARNIÇÃO CONDUZIDO O ACUSADO ATÉ A DPC PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
EMBRIAGUEZ E/OU DESORDEM – SOUSA - CENTRO - 23:30
ACUSADO: WELLINGTON LOPES ALVES, SOLTEIRO, 22 ANOS, DESOCUPADO, END. RUA SÃO PAULO-SORRILÂNDIA I.
SEGUNDO INFORMAÇÕES, O ACUSADO SE ENCONTRAVA NO CENTRO DA CIDADE COM FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E PERTURBANDO OS TRANSEUNTES QUE POR ALI PASSAVA. QUE A PM FOI SOLICITADA ATRAVÉS DO COPOM E AO CHEGAR FOI CONSTATADO A DENUNCIA, ONDE O ACUSADO FOI PRESO E CONDUZIDO A DPC PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
ROUBO A PESSOA- SOUSA - CONJUNTO MUTIRÃO - 15:30
VÍTIMA: MARIA CRISTINA FERNANDES, SOLTEIRA, 22 ANOS, ESTUDANTE, RUA VEREADOR JOSÉ GONÇALVES FORMIGA.
ACUSADO: GERISVALDO INÁCIO DOS SANTOS, SOLTEIRO, 28 ANOS, MOTO TAXI, RUA NELSON MEIRA.
QUE A VITIMA SOLICITOU A PM INFORMANDO QUE O ACUSADO QUE JÁ FOI SEU AMANTE, A TERIA SEGUIDO NUMA MOTO CG 125 KS, DE COR PRETA E PLACA NPW-5756. QUE APÓS A MESMA TER EFETUADO UM PROGRAMA E ADQUIRIDO A QUANTIA DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS) VOLTAVA PARA SUA RESIDÊNCIA DE CARONA COM O SENHOR JOSÉ LIMA NUMA MOTO , QUANDO FOI SURPREENDIDA PELO ACUSADO, O QUAL PASSOU A LHE AGREDIR COM SOCOS E PONTAPÉS E SUBTRAIU DA MESMA OS QUINZE REAIS CONSEGUIDO COM O TRABALHO REALIZADO. QUE APÓS DILIGÊNCIAS O ACUSADO FOI LOCALIZADO NA SUPOSTA MOTO , SENDO PRESO E CONDUZIDO A DPC PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS. A MOTO FOI APREENDIDA, POIS O ACUSADO NÃO PORTAVA OS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS E COM ESTE FOI ENCONTRADO A QUANTIA DE CINCO R$ 5,00 (CINCO REAIS).
AGRESSÃO FISICA - POMBAL - RUA AILTON ALVES-POMBAL - 15:30
VÍTIMA: KÉSIA LETÍCIA DANTAS FERNANDES, DOMÉSTICA, 30 ANOS, RUA AILTON ALVES-POMBAL.
ACUSADO: MARDOQUE DANTAS FERNANDES, CASADO, 31 ANOS, RUA AILTON ALVES-POMBAL.
QUE A VITIMA SOLICITOU A PM INFORMANDO QUE O ACUSADO QUE É SEU IRMÃO, A TERIA AGREDIDO COM SOCOS E PONTAPÉS, ASSIM COMO TAMBÉM AGREDIU A MÃE E A TIA. QUE A VITIMA FICOU LESIONADA NA BOCA E BRAÇOS. ONDE A PM FOI AO LOCAL E CONDUZIU O ACUSADO A DPC PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
14º BPM
São João do Rio do Peixe: mais um acusado de pedofilia é posto fora de circulação
Policiais civis da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, prenderam na tarde desta quarta-feira (9) o agricultor Ronaldo Pereira da Silva, 23 anos, por crime de pedofilia. De acordo com as investigações, o agricultor teria estuprado uma adolescente de 15 anos e cometido outros dois estupros contra duas meninas de 11 anos.
Segundo o delegado Gilson de Jesus Teles, Ronaldo foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Rocini Amorim Bastos, da 2ª vara da comarca da cidade, graças à representação feita pela autoridade policial. A ação aconteceu no Sítio Roça Grande, onde fica localizada a residência do agricultor.
“Os crimes foram denunciados através do disque 100, da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, e ainda pelo Conselho Tutelar do Município. A partir daí, o juiz determinou à Polícia Civil proceder às investigações, que culminaram na confirmação das denúncias, após ser constatado, por exames, o defloramento das vítimas”, explicou o delegado.
Ainda segundo a autoridade, além de ameaçar as vítimas, Ronaldo ainda tentava seduzir uma menina de nove anos e depois fugir. “Todos esses dados oferecidos pelas investigações ao judiciário foram motivos para a decretação do mandado de prisão preventiva”, destacou o delegado.
Hidroastro Abrantes