
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE APARECIDA, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS no concurso publico de provas e títulos para o quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Aparecida, aberto pelo Edital Nº. 001/2009, publicado no DOE de 10, de outubro de 2009, cujo resultado foi homologado pelo Decreto nº. 305/2009, publicado no DOE de 05, de fevereiro de 2010, relacionados no Anexo II deste Edital, para realização da inspeção médica e investidura nos cargos públicos correspondentes, conforme o Resultado Final Oficial, devidamente publicado no site da empresa responsável pela realização do certame mantido na rede mundial de computadores (www.educapb.com.br). Os convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, localizada no Edifício Sede da Prefeitura Municipal de Aparecida, sito na Rua Antonio Francisco Pires, 169, 1º Andar, Centro, Aparecida, Paraíba, PABX (83) 3543.1162, no período de 16 a 30 de maio de 2011 das 08:00 às 11:30 horas, munidos dos originais e cópias dos documentos descritos no Anexo II deste Edital e no dia 31 de maio de 2011, no horário das 08:00 às 11:00 horas, na Unidade de Saúde Alta Alves Ferreira, situada na Rua Francisco Batista, s/n, Térreo, Centro, Aparecida, Paraíba, PABX (83) 3543.1162 – RAMAL 27, para realização da inspeção médica oficial.
Aparecida, 10 de maio de 2011
DEUSIMAR PIRES FERREIRA
Prefeito
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 002/2011
ANEXO I
Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental – Sitio Extrema
Classificação Inscrição Nome
3ª 1585 Suenia Silveira de Sousa
Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental – Assentamento Acauã
Classificação Inscrição Nome
5ª 2188 Lucivania Casimiro Sarmento
Professor de Português
Classificação Inscrição Nome
5ª 1841 Natalia do Vale
Assistente Social
Classificação Inscrição Nome
3ª 1705 Maria Gerlane da Silva Araújo
Medico Veterinário
Classificação Inscrição Nome
3ª 258 Francisco Ariclenes Olinto
Nutricionista
Classificação Inscrição Nome
4ª 681 Luênnia Kerlly Alves Rocha de Araujo
Auxiliar de Serviços Gerais – Sitio Angicos
Classificação Inscrição Nome
2ª 910 Maria Edna Ferreira de Andrade
Auxiliar de Serviços Gerais – Sitio Extrema
Classificação Inscrição Nome
2ª 1953 Maria Jose Filgueira da Silva
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 002/2011
ANEXO II
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
(ORIGINAL E CÓPIA)
01 Certidão de Nascimento ou Casamento.
02 Registro Geral - RG (Carteira de Identidade).
03 Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF).
04 Titulo de eleitor com comprovante de votação da ultima eleição e/ou certidão de quitação.
05 Certificado do Alistamento Militar e/ou Certidão de Alistamento.
06 Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS).
07 Certidão de Antecedentes Criminal (Justiça Comum e Justiça Federal (www.jfpb.jus.br)).
08 Comprovante de escolaridade exigida para o exercício do cargo, bem como registro nos respectivos Conselhos Profissionais quando assim o exigir.
09 Registro de nascimento de filho(s) menor(es) de 14 anos e Cartão de vacina.
10 Comprovante de Inscrição no PIS ou PASEP (se já teve emprego anterior).
11 Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública.
12 Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio, nos termos da Lei Complementar Municipal nº. 1, de 1997 (REJUR) e da Lei Federal nº. 8.429/92 (LIA), ou cópia da ultima declaração do Imposto de Renda (IR).
13 01 (uma) foto 3x4 recente.
14 Comprovante de residência.
15 Conta bancária – Caixa Econômica Federal
Assessoria