sexta-feira, 30 de abril de 2010

TRE acata ação da defesa e concede liminar mantendo prefeito de Gurjão no cargo

O Juiz Eleitoral Substituto, Alexandre Luna Freire concedeu liminar na tarde desta quinta-feira mantendo o prefeito de Gurjão, José Martinho Cândido, no cargo até que o Tribunal Regional Eleitoral julgue o mérito do recurso contra decisão de primeira instância que cassou o mandato do prefeito por supostas irregularidades nas eleições de 2008.

José Martinho foi cassado pelo Juiz Antônio Gonçalves Ribeiro, da 22ª Zona Eleitoral na última terça-feira. Luna Freire, no entanto, acatou os argumentos dos advogados Edward Jonhson e Jonhson Abrantes e concedeu liminar para que o prefeito espere no cargo o andamento do processo.


Paraíba Hoje

Justiça concede liminar em favor da Câmara Municipal de Cajazeiras

O Juiz de Direito em substituição da 4ª Vara, Dr. Judson Kíldere Nascimento Faheina, na manhã de hoje (29.04) deferiu a liminar requerida pela Câmara Municipal de Cajazeiras, através do Mandado de Segurança nº 013.2010.000.836-9, para determinar ao Município de Cajazeiras que proceda ao repasse do duodécimo do legislativo mirim no percentual de 8% (oito por cento).

Ação teve início com a postulação em juízo da Câmara Municipal de Cajazeiras alegando que o Município demandado só havia feito o repasse do duodécimo referente ao mês de abril no percentual de 7%, posto que o impetrado havia oficiado àquela informando que a partir de então os repasses seriam nesse patamar, em vista da nova ordem constitucional através de emenda.

Na parte dispositiva da decisão o juiz assevera: Diante do exposto, por estarem presentes os requisitos autorizadores, DEFIRO A MEDIDA LIMINAR pleiteada com fulcro no art. 7º, III, da Lei nº 12.016/2009, nos moldes postulados na inicial, para sustar os efeitos do art. 3º, II, da Emenda Constitucional 58, preservando os repasses do duodécimo devidos à impetrante no mesmo índice anterior à emenda constitucional suso indicada, qual seja, 8%".

Ao final, determinou a notificação do Prefeito Municipal para cumprimento da liminar, sob pena de desobediência à ordem judicial e consequente responsabilização criminal (art 330 do Código Penal), além de prestar as informações, no prazo de 10 dias.


Redação CZN e Blog da 4ª Vara


Ministério Público Eleitoral recomenda segunda cassação de Veneziano

O promotor da 16ª Zona Eleitoral, Joaci Juvino da Costa, deu parecer pela cassação do mandato do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral, que ficou conhecida como Caso Maranata.

O processo encontra-se na fase de alegações finais e agora com o parecer no Ministério Público, o juiz poderá a qualquer momento publicar a sua sentença, opinando por cassar ou não, pela segunda vez, o mandato do chefe do executivo municipal de Campina Grande.

O juiz Francisco Antunes, titular da 16ª Zona Eleitoral, abriu o prazo um prazo que acaba amanhã, para ‘as alegações finais’ das partes envolvidas na ação de investigação eleitoral (AIJE), batizada de ‘Caso Maranata’, referente ao processo eleitoral de 2008.

As alegações são a última oportunidade de as partes envolvidas se pronunciarem nos autos antes da sentença judicial.

Essa ação diz respeito à denúncia de empreguismo na prefeitura de Campina Grande, com fins eleitoreiros, no ano de 2008.

O contrato entre a PMCG e a Construtora Maranata é da ordem de R$ 10 milhões.

Um eleitorialista ouvido pela reportagem do PBJÁ, afirmou que o Caso Maranata é mais complexo que o Caso do Cheque, que resultou na primeira cassação. “Existe muita salmoura por baixo das mais de 20.000 páginas do processo. É um caso que mostra um novelo com uma linha que resultar não só na cassação do prefeito, mas também no envolvimento de outras autoridades políticas do estado”, afirmou o advogado, que pediu para ter sua identidade preservada.

A assessoria de imprensa do prefeito baseia sua defesa na aprovação com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, do contrato milionário da prefeitura com a empresa Maranata.

O esquema de corrupção eleitoral envolvia, durante a campanha de 2008, a participação de cabos eleitorais, que teriam empregos assegurados na empresa Maranata, prestadora de serviço da prefeitura, desde que trabalhassem pela reeleição deVeneziano.O juiz Francisco Antunes, titular da 16ª Zona Eleitoral, abriu o prazo um prazo que acaba amanhã, para ‘as alegações finais’ das partes envolvidas na ação de investigação eleitoral (AIJE), batizada de ‘Caso Maranata’, referente ao processo eleitoral de 2008.

As alegações são a última oportunidade de as partes envolvidas se pronunciarem nos autos antes da sentença judicial.

Essa ação diz respeito à denúncia de empreguismo na prefeitura de Campina Grande, com fins eleitoreiros, no ano de 2008.

O contrato entre a PMCG e a Construtora Maranata é da ordem de R$ 10 milhões.

Um eleitorialista ouvido pela reportagem do PBJÁ, afirmou que o Caso Maranata é mais complexo que o Caso do Cheque, que resultou na primeira cassação. “Existe muita salmoura por baixo das mais de 20.000 páginas do processo. É um caso que mostra um novelo com uma linha que resultar não só na cassação do prefeito, mas também no envolvimento de outras autoridades políticas do estado”, afirmou o advogado, que pediu para ter sua identidade preservada.

A assessoria de imprensa do prefeito baseia sua defesa na aprovação com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, do contrato milionário da prefeitura com a empresa Maranata.

O esquema de corrupção eleitoral envolvia, durante a campanha de 2008, a participação de cabos eleitorais, que teriam empregos assegurados na empresa Maranata, prestadora de serviço da prefeitura, desde que trabalhassem pela reeleição deVeneziano.


Ed Wilson com Pbja

Nesta sexta: mobilização irá reunir vereadores, STTRANS e o povo para cobrar das autoridades melhorias do trânsito em Sousa

A Câmara Municipal de Sousa e a STTRANS – Superintendência de Trânsito Municipal – realizarão nesta sexta-feira a partir das 8hs00 uma mobilização com a participação popular no centro da cidade para cobrar melhoramentos no trânsito que vem gerando preocupação com os freqüentes acidentes.

O presidente da Casa Legislativa, o vereador Denis Formiga (PMDB) disse que o evento tem o objetivo de cobrar do Governo do Estado e da prefeitura municipal a instalação de semáforos e sinalização adequada para motoristas e pedestres.

“O evento é em defesa de melhoramentos no trânsito de nossa cidade, que nos últimos anos tem sido responsável pela morte de muitas pessoas, gerando grande prejuízo para as famílias sousenses”, disse Formiga.

O superintendente da STTRANS, José Alan Dantas de Abrantes, disse que também apoiará o evento e aproveitará para cobrar do Governo do Estado a publicação no ‘Diário Oficial’ do convênio assinado pelo Governador José Maranhão (PMDB) e pelo prefeito Fábio Tyrone (PTB).

“O convênio entre Detran e prefeitura de Sousa já foi assinado e falta tão somente que o Governo publique o convênio através Diário Oficial para que possamos ter acesso ao banco de dados do departamento de trânsito estadual”, destacou Abrantes.

O evento irá acontecer nas dependências do ‘Calçadão’ no Centro de Sousa e serão coletados dois documentos com abaixo assinados destinados ao Governo do Estado e a prefeitura de Sousa.

O vereador Denis Formiga disse que as assinaturas recolhidas serão condensadas em um documento endereçado as autoridades, “convocamos a todos para assinarem o documento que será enviado para o Governo Estadual e para a prefeitura, porque ambos tem competência de ajudar o trânsito de Sousa a melhorar, porque hoje, temos um dos trânsitos mais violentos do Estado”.

O chefe da STRANS, José Alan, disse que a prefeitura depende da parceria com o Governo do Estado para que os agentes de trânsito tenham a autorização para aplicar as multas com o objetivo de punir os infratores. “Vamos primeiro fazer uma campanha educativa e depois iremos punir motoristas infratores que cometem delitos no trânsito e ficam impunes”.


George Wagner

Auditores do Tribunal de Contas são barrados em inspeção para apurar irregularidades no Hospital Regional de Sousa

Auditores do Tribunal de Contas do Estado foram barrados e impedidos, nesta quarta-feira (28.04) pelo médico Francisco Queiroga Gadelha, conhecido por Chico de Clota, de entrarem nas dependências do Hospital Regional de Sousa.

Os auditores do TCE estão na cidade para realizar auditoria e apurar denuncias de irregularidades em contratos de servidores feitos pelo governo do Estado, lotados no Hospital Regional de Sousa, que tem como diretor o doutor Chico de Clota.

Os auditores do Tribunal de Contas só tiveram acesso a documentação de pessoal com a intervenção da representação do Ministério Público da cidade. Mesmo assim depois que o fato foi levado ao conhecimento do Procurador Geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro.

De posse da documentação, os auditores do TCE devem apresentar num prazo de trinta dias um relatório sobre as denúncias de irregularidades na contração de pessoal, que vão desde, a contratação sem concurso público, pessoas sem contrato, porém recebendo através do número do e uso de matricula de servidores que demitidos, por recém contratados.

A informação foi divulgada no programa 'Paraíba Notícia', da 100.5 FM Líder, apresentado diariamente pelos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira.



Hermes de Luna

Marcondes Gadelha recebe Título de Cidadão em Itabaiana e é lançado como candidato a senador

Se depender do apoio de lideranças políticas e da população paraibana, o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC-PB) terá seu nome lançado a senador da República. O apoio desta vez partiu da cidade de Itabaiana, na última segunda-feira (26), durante evento que concedeu o título de cidadania ao parlamentar. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal. A concessão da cidadania foi proposta pelo vereador Pastor Ronaldo (PTB).

Todos os discursos proferidos no plenário tiveram dois pontos em comum. Primeiro o reconhecimento ao trabalho do deputado em toda a carreira política e, em especial, no trabalho realizado em Itabaiana. O outro assunto que dominou a solenidade foi o apoio expressivo ao nome do deputado na disputa por uma vaga de senador da República.

“O nome foi lançado a senador. Nós lançamos o nome dele para ser novamente senador da República. Nada mais justo do que prestar essa homenagem ao deputado Marcondes Gadelha. Ele é o nosso candidato número um. Todos nós estamos apoiando ele, tanto os líderes como a população. Aliás, a população é a que mais vem sendo beneficiada com os recursos conquistados pelo deputado para Itabaiana”, garantiu a prefeita, dona Dida.

Várias autoridades fizeram questão de prestigiar Gadelha e estiveram presentes durante o recebimento do título de cidadão Itabaianense. Além da prefeita, vários vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos, lideranças políticas e pessoas da comunidade aplaudiram o parlamentar. “Nós vamos apoiar o deputado Marcondes Gadelha para senador”, disseram.

E, tanto a prefeita Dida quanto os vereadores, explicaram que a preferência pelo nome de Marcondes em uma disputa para o Senado se dá em função da experiência política e do histórico do parlamentar como diferenciais do provável futuro candidato. “Esse apoio é o reconhecimento do trabalho prestado pelo deputado. Ele não representa somente Itabaiana, mas a Paraíba e o Brasil. O currículo dele é excelente”, explica dona Dida.

O apoio declarado das lideranças de Itabaiana soma-se à declaração do vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias, durante encontro da legenda em João Pessoa. Segundo ele, o PSC não abre mão da candidatura ao Senado do parlamentar. No último dia 23, o governador José Maranhão listou o nome do deputado Marcondes Gadelha como um dos possíveis nomes na disputa ao Senado. “Surgiu agora Marcondes Gadelha, que também tem potencial e será levado em consideração”, disse o governador para a imprensa.


Assessoria parlamentar


Prefeitura de Santa Cruz define programação do Dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal do Município de Santa Cruz já definiu a programação oficial em homenagem ao Dia do Trabalhador comemorado no dia 1º de Maio, sábado. Segundo o prefeito Dr. Raimundo Antunes Batista (foto) do PT a administração municipal preparou um dia inteiro de atividades para comemorar a data, desde passeios ciclísticos a jogos de futsal e campo, masculino e feminino com entrega de troféus.

A programação do dia do trabalhador do Município de Santa Cruz, sertão da Paraíba, consta do seguinte:

6h – Passeio Ciclístico com os alunos da Escola Municipal, Adauto Ferreira, e pessoas afins
7h – Ginásio Nilson de Freitas, partidas de Futsal com as Equipes das Escolas Adauto Ferreira e Valdemir Wanderley
8h – Partida de Futsal Feminino, envolvendo as Equipes de Santa Cruz e Alexandria/RN
13h – Torneio no Estádio Rivaldão, com 10 equipes do Município de Santa Cruz
18h – Entregue dos Troféus aos campeões


Assessoria

Diretoria do HRC contribui com Encontro de Estudantes de Medicina que acontece nesta sexta-feira (29) em Cajazeiras

A diretoria do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), entendendo a importância de um espaço de debates em prol do melhoramento de futuros profissionais de medicina que atuarão nos hospitais em todo o estado, confirmou presença no XVI Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (EREM) - Educação e Saúde: Como se (de) formam os/as médicos/as? - que acontece entre os dias 29 de abril e 02 de maio, na cidade de Cajazeiras. A programação do encontro está organizada em mesas, grupos de discussão, oficinas, rodas de conversa, além de mostras de trabalhos científicos e de extensão. O diretor geral do HRC, Dr. Antônio Fernandes Filho, participará da mesa de abertura do evento e da comissão julgadora dos trabalhos científicos que serão apresentados durante o encontro.

A utilização de políticas de integração ensino-serviço no âmbito dos hospitais públicos promete ser um dos temas mais esperados pelo público, bem como pela diretoria do HRC, que também levanta bandeiras como essas no intuito de melhorar cada vez mais a formação dos diversos médicos que se formam no estado. “Acho importante estar presente neste encontro porque desde que assumimos o HRC, que temos lutado para a implantação de residências médicas na unidade. Não à toa já conseguimos a aprovação de três e estamos lutando para conseguir ainda mais, a exemplo de bolsas para preceptoria e tutoria já em andamento junto ao Ministério da Saúde. Neste evento poderemos trocar experiências a respeito do tema e formular questões que ajudem na ampliação da prática de ensino nas unidades de saúde”, explica o diretor geral do HRC, Dr. Antônio Fernandes Filho.

O diretor do HRC, Dr. Antônio Fernandes Filho, irá compor a mesa de abertura do evento que acontece nesta sexta-feira (29), juntamente com estudantes e autoridades de educação, a exemplo do reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz, a coordenadora do curso de medicina da ....., professora Dra. Edvanina Queiroz e a coordenadora Regional da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM), Talita Pinto, dentre outros convidados. Além da mesa de abertura, Dr. Antônio, que julgará os diversos trabalhos científicos inscritos no evento e que contribuirão com a melhoria de estudos médicos.

Encontros universitários como EREM constituem um importante espaço de troca de experiências e conteúdo entre os cursos de medicina da região, onde se debate os problemas que afligem as escolas médicas e se procura encontrar, a partir dos resultados das discussões, algumas soluções pertinentes para que os problemas sejam resolvidos.“Será possível abordar a formação dos estudantes de medicina e os componentes que influenciam esse processo, repercutindo, por conseqüência, na futura postura do profissional médico”, afirma a Coordenadora Regional da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina, Talita Pinto.


News - Assessoria & Comunicação


Plantão Policial - Sexta-feira, dia 30 de abril de 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DIREÇÃO PERIGOSA - SOUSA - CON. JOSE VIANA -

VITIMA: A SOCIEDADE
ACUSADO: JOSE RICARDO QUEIROGA DA SILVA, CASADO, 37 ANOS, COMERCIANTE, RUA CEL. JOSE VICENTE.

POR VOLTA DAS 23H27MIN, UMA GUARNIÇÃO PERTENCENTE AO 14º BPM QUANDO FAZIA RONDAS NO CENTRO DA CIDADE DE SOUSA SE DEPAROU COM UM CAMINHÃO F4000 DE COR VERMELHA E PLACAS MNK1229 TRAFEGANDO EM ALTA VELOCIDADE E NO MOMENTO ULTRAPASSANDO O SINAL VERMELHO, A GUARNIÇÃO PASSOU A SEGUIR O REFERIDO VEÍCULO CONSEGUINDO ABORDÁ-LO APÓS A PONTE QUE DA ACESSO A SAÍDA PARA A CIDADE DE UIRAUNA. DURANTE A REVISTA FORAM ENCONTRADOS NO INTERIOR DO VEÍCULO UM REVOLVER DA MARCA TAUROS CAL. 38 DE Nº. OA19306 COM CINCO MUNIÇÕES INTACTAS E UM PISTOLA 765 DE Nº. 641668 COM UM CARREGADOR CONTENDO SEIS MUNIÇÕES. O SENHOR JOSÉ RICARDO QUEIROGA DA SILVA INFORMOU QUE NÃO POSSUÍA PORTE DE ARMA E NÃO APRESENTOU OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO DO VEÍCULO SENDO PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.



DESORDEM, EMBRIAGUEZ E MAUS TRATOS A ANIMAIS - SOUSA - RUA. CLOTACIO DE PAIVA GADELHA – JARDIM BRASILIA – SOUSA – 15H30MIN

VÍTIMA: FRANCISCA D. G. SOARES, 26 ANOS, CASADA, RUA. CLOTACIO DE PAIVA GADELHA – JARDIM BRASILIA.
ACUSADO: FRANCISCO DEMONTIER GONÇALVES, 33 ANOS, SOLTEIRO, RUA. CLOTACIO DE PAIVA GADELHA – JARDIM BRASILIA.

CONFORME A VÍTIMA, O ACUSADO CHEGOU À CASA DE SUA MÃE APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA A PASSOU A QUEBRAR AS PORTAS E LOGO EM SEGUIDA PEGOU O CACHORRO PERTENCENTE À FAMÍLIA JOGANDO O MESMO POR DUAS VEZES CONTRA A PAREDE E AINDA INSATISFEITO TENTOU MATAR O CACHORRO ENFORCADO SO NÃO CONSEGUINDO DEVIDO À INTERVENÇÃO DE POPULARES. A POLICIA ESTEVE NO LOCAL PRENDEU O ACUSADO E CONDUZIU O MESMO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.



Policia de Belém do Brejo do Cruz-PB, localiza carro roubado e prende um suspeito na zona rural

No início da noite de ontem (28), por volta das 18h00min policiais do destacamento da cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, localizam no Sítio Santa Casa, município de Belém do Brejo do Cruz-PB, próximo a divisa com a cidade de Patú-RN, um veículo com queixa de roubo e prende suspeito armado.
O veiculo encontrado foi um Monza, ano 1996, cor prata, placas HOV 6496–RN, e havia denuncia de roubo.
Enquanto os policiais faziam campana no local, José Zelitom Alves, de 28 anos, solteiro, protético, residente na cidade de Patú-RN, que vinha em uma moto trazendo consigo quatro refeições, supostamente para outros compasas que não foram localizados, sendo o mesmo abordado e preso portando um revólver Rossi, calibre 32, nº C274278, com uma munição intacta e três aparentemente pinadas.
O acusado foi preso e entregue na DP de São Bento-PB juntamente com a arma apreendida e veículos apreendidos, para as devidas providencias


Ronda do Sertão


LESÃO CORPORAL - SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE - PRAÇA DA MATRIZ - 03hs30min

VÍTIMAS:MARIA LUCIENE DE ANDRADE, AGRICULTORA, AMASIADA, 35 ANOS, RUA GERALDO TORQUATO 23 - LUIZ GOMES-RN
ACUSADOS:EDIVALDO CALISTO OLIVEIRA, AMASIADO, 52ANOS, MOTORISTA, RUA MANOEL MARIANO 41 - UIRAÚNA.

QUE POR VOLTA DAS 03:30 HS A GUARNIÇÃO FOI ACIONADA POR POPULARES E CHEGANDO AO LOCAL CONSTATOU QUE A VÍTIMA ESTAVA SENDO ESPANCADA PELO ACUSADO, O MESMO FOI CONDUZIDO A DP PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS PELA AUTORIDADE COMPETENTE.


VIAS DE FATO SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE - PRAÇA DA MATRIZ - 02hs00min

ACUSADOS:1- VANDERCLEITSON FRANCISCO DE ANDRADE, MECÂNICO, SOLTEIRO, RUA ANTONIO PESSOA DE ABREU - CAJAZEIRAS; 2- ARIELTON FRAN ANDRADE MANGUEIRA, MECÂNICO, SOLTEIRO, 20 ANOS, RUA 21 DE ABRIL - CAJAZEIRAS

QUE POR VOLTA DAS DUAS HORAS DA MADRUGADA DO DIA 30/04/2010 A GUARNIÇÃO FOI ACIONADA PARA CONTER OS ACUSADOS QUE ESTAVAM PARTICIPANDO DE FESTA E PASSARAM A SE AGREDIDIR MUTUAMENTE, OS MESMOS FORAM CONTIDOS PELA PM E CONDUZIDOS A DP PARA ONDE FORAM TOMADAS AS MEDIDAS CABIVEIS.


quinta-feira, 29 de abril de 2010

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, TRÁFICO DE DROGAS E DESACATO A AUTORIDADE - CAJAZEIRAS - TRAVESSA VICNTE LEITE - ASA SUL - 15h55min

ACUSADOS: 1- LÁZARO SANTANA DE LIMA(NEGRO LÁZARO), 28 ANOS, SOLTEIRO, PEDREIRO, RESIDENTE NO LOCAL DO FATO; 2- FRANCINALDO DOS SANTOS, 30 ANOS, SOLTEIRO, DESOCUPADO, RESIDENTE NO LOCAL DO FATO; 3- DAMIÃO FILHO CAMPOS RUFINO, 26 ANOS, SOLTEIRO, DESOCUPADO, RESIDENTE NO LOCAL DO FATO

QUE O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 6ºBPM, FOI ATÉ O LOCAL DO FATO, PARA DAR CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO, EXPEDIDO PELO MM JUIZ DAS EXECUÇOES PENAIS DA COMARCA DE CAJAZEIRAS, CONTRA LÁZARRO SANTANA, PELA PRÁTICA DE FURTO. O 1ºACUSADO AO SER PRESO, DISSE QUE TINHA TROCADO O OBJETO DO FURTO, UM DVD, POR CINCO PEDRAS DE CRACK E QUE TRANSAÇÃO TERIA SIDO FEITA COM O 2º ACUSADO (FRANCINALDO). QUE NAS BUSCAS NA CASA DE FRANCINALDO, FOI ENCONTRADO O APARELHO DE DVD FURTADO, 27 (VINTE E SETE) PEDRAS DE CRACK, 60 (SESSENTA)GRAMAS DE MACONHA, 01 (UM) MICROSYSTEM, 01 (UMA) BETEDEIRA BRITÂNIA, 36,00 R$ EM DINHEIRO E MATERIAL DE EMBALAR DROGAS. O 3º ACUSADO (DAMIÃO FILHO), FOI PRESO PORQUE, NO MOMENTO DA OPERAÇÃO, ESTAVA MUITO EXALTADO E DESACATOU OS POLICIAIS QUE ESTAVAM FAZENDO AS BUSCAS NO LOCAL. TODOS OS ACUSADOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ A DP LOCAL, ONDE FORAM ENTREGUES, JUNTAMENTE COM TODO MATERIAL APREENDIDO NA OPERAÇÃO.


6ºBPM