sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nova Versão: Funiconário Público diz que Renato não era o Gadelha e Sim o Sarmento

Depois da repercussão dos depoimentos prestados em audiência no Fórum de Sousa por testemunhas levadas pelo Funcionário Público Salatiel Araujo de Medeiros no Fórum Jose Mariz, no caso Daniel Gomes e Ana de Sousa Santana, residentes no Jardim Sorrilandia I, os mesmos resolveram procurar a imprensa local para dizer que se equivocaram a citar o nome “Dr. Renato e Gadelha” e Dr. Renato, e que na verdade o dinheiro da compra dos terrenos públicos teria sido entregue, no caso os 500 reais ao Dr. Renato Sarmento, este já falecido e, não Renato Gadelha conforme consta nos autos e divulgado na imprensa local.
Mesmo assim, o procurador adjunto Eduardo Jacome disse que irá encaminhar o caso a Delegacia de Policia Civil para a abertura de inquérito policial, já que a venda dos terrenos se trata de crime e que os acusados precisam ser penalizados.
Portanto, o médico Renato Gadelha não tem realmente nada a ver com o fato narrado pelas testemunhas, o que se pergunta é porque durante a audiência o vigilante Salatiel e o seu advogado não fizeram constar nos autos ao termino das declarações que o Renato seria o Sarmento e não o Gadelha como este declarado na Ação de reintegração de posse ajuizada pelo município de Sousa, que visava a posse dos terrenos públicos vendidos pelo funcionário publico Salatiel.



Mário Gibson