segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imprensa nordestina destaca péssimo estado do gramado do Estádio Antonio Mariz


Além da mídia televisa, através dos Canais da Globo Recife e do Canal Esporte Interativo, os portais e jornais do Nordeste utilizaram o péssimo estado do gramado no nosso único Estádio de futebol tirou o brilho da grande apresentação do Dinossauro Verde do Sertão, o Sousa que fez uma grande estreia e mostrou que montou uma grande equipe para a disputa da Copa do Nordeste de 2013.

Quem assistiu à partida viu em campo que o Sousa poderia muito bem ter saído com uma vitoria merecida contra o Sport de Recife, já que o gramado prejudicou as duas equipes e o time sousense estava muito melhor fisicamente e tecnicamente em campo.

 

Mário Gibson
Foto - Voz da Trocida

Acompanhe alguns trechos de matérias que demonstram a péssima qualidade do gramado do Marizão.

 

Diário de Pernanbuco - 20/01/2013

 

Sousa - O Sport enfrentou mais do que 11 adversários. O calor implacável e o péssimo estado do gramado fizeram o time rubro-negro penar em terras sertanejas. Era quase impossível trocar passes.  As barreiras impostas no estádio Marizão fizeram o time estrear na Copa do Nordeste com um empate suado. Após abrir o placar, o Dinossauro deu espaço para Roger receber a bola de fora da área e acertar um belo chute de fora da área no apagar das luzes.

 

SOUSA – Jornal do Commércio – Recife, 20/01/2013

Com o desconto do início da temporada, com a equipe ainda longe do ideal na parte física e técnica e com o fato de ter como adversário extra o péssimo gramado do Estádio Marizão, o empate do Sport por 1x1 com o Sousa, este domingo (20), na rodada de abertura da Copa do Nordeste, pode ser considerado um bom resultado. E que poderia ser ainda melhor, não fosse a confusa arbitragem do potiguar Leandro Dantas de Oliveira, que chegou a marcar um pênalti a favor do Leão, mas depois voltou atrás após conversa com o assistente.