quinta-feira, 22 de março de 2012

Médico pode não disputar eleição para prefeito em São Francisco

O jovem médico João Bosco Filho do PSDB resolveu quebrar o silêncio e anunciar que pode desistir da disputa pela prefeitura de São Francisco. Filho do ex-prefeito João Bosco Gadelha de Oliveira de saudosa memória, o pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação no município de São Francisco poderá desistir da disputa por não agüentar mais tanto salto alto e interesses particulares defendido por pessoas que apenas querem resolver seus problemas.

De acordo com o próprio Bosco Filho, desde que ingressou na política ao lado do ex-prefeito e pai sempre procurou a ajudar a todos e manter a aliança de um grupo que sempre foi vencedor, sendo que agora, quando chegou a sua vez ficam tentando lhe passar responsabilidades, como formação da chapa, colocando o pé no bucho para ser o vice e esquecem que todos já tiveram a sua oportunidade, como vereadores que foram escolhidos para a presidência da câmara, o próprio prefeito Jose Rofrants que de secretário passou para chefe do executivo com direito a dois mandatos, e tantos outros que foram contemplados ao longo das administrações.

Para João Bosco Filho, quem lidera o processo eleitoral de São Francisco é o prefeito Jose Rofrants, que como detentor do mandato é o líder político e só ele pode decidir sobre candidaturas ao cargo majoritário no município, com isso, se for para fazer política para resolver interesses pessoais de alguns, ele está fora!
Outro fato destacado e defendido pelo pré-candidato é o de que hoje ele não tem arestas pessoais com nem um grupo político, e que isso tem incomodado a alguns, pois, não descarta a possibilidade de fazer composições inclusive com o grupo do vereador Geroncio Jr, entre outros, que compõe a oposição formando assim uma chapa que entende ser imbatível.

“Se continuarem jogando a responsabilidade para mim, eu desisto, vou manter as minhas atividades profissionais e cuidar da minha vida” completou Bosco Filho.





Mario Gibson