Segundo informações, populares presenciaram quando viaturas do Batalhão da Cidade de Sousa deixaram de serem abastecidas para exercício do trabalho e segundo os Bombeiros, gasolina só após o pagamento por parte do Governador José Maranhão, pois, a dívida é grande e ainda não existe previsão para a quitação do débito.
O outro lado:
Em contato por telefone com a nossa reportagem, o Comandante do 14 Batalhão, Major Campos, disse que o problema estaria relacionado a falta de combustível no Posto que fornece ao Estado, e que a situação já foi contornada, Ele negou que exista débito do Estado com o proprietário do Posto, “não é do meu conhecimento, o que eu sei é eu faltou gasolina nas bombas” concluiu o Major.
De acordo ainda com as informações, os demais veículos pertencentes a frota do Estado também não foram abastecidos no dia de ontem (08/11/2010) em Sousa.
Agora, resta saber se a população ficará desprovida de segurança, com viaturas sem combustível por conta do desmando do Governo Estadual até a conclusão do mandato.
Mário Gibson com informações

Nenhum comentário:
Postar um comentário