quinta-feira, 25 de março de 2010

Fábio Tyrone acusa grupo Gadelha de impedir obra de asfalto em Sousa

O Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PTB) declarou ao programa FM Alerta da rádio 104-FM dos jornalistas Ademar Nonato e Mário Gibson, que o Grupo Gadelha que lhe faz oposição em Sousa, estaria impedindo a vinda da segunda parcela de um convênio com o Governo do Estado, que prevê o asfaltamento de 26 ruas em Sousa.

Segundo o Prefeito, ele pediu pessoalmente ao Governador José Maranhão (PMDB) a liberação dos recursos, e se comprometeu a repassar ao Estado, uma parte da dívida que a Prefeitura de Sousa tem com a Secretaria de Saúde do Estado, deixada pelo ex-prefeito Salomão Gadelha (PMDB), que em 7 anos de administração não fez os repasses que o Hospital Regional tinha direito à época.

Surpresa:

Para Fábio Tyrone, os Gadelhas que lhe faz oposição em Sousa, teria ido ao Governador, e pedido que ele não liberasse a segunda parcela, pois isso seria muito ruim politicamente para o grupo em Sousa, que em tese não teria lucros políticos com a obra.

“Estive com o Governador José Maranhão para reivindicar obras para Sousa, e uma destas reivindicações foi à segunda parcela deste convênio. E soube depois, que parte da oposição a mim em Sousa, teria ido ao Governador e pedido para que ele (o Governador) não fizesse o repasse da segunda parcela. Isso não é oposição a Fábio Tyrone. Isso é oposição a Sousa.

Eles (Os Gadelhas), tem um Secretário de infra-estrutura, o Deputado Leonardo Gadelha, que desafio a mostrar qual a obra iniciada e finalizada em Sousa pelo Governo do Estado, durante sua gestão à frente da Secretaria” . Declarou Fábio Tyrone.


Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário