quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeito é acusado de varrer o chão com vereador e acaba na Delegacia. Fato levantou falsos comentários na Cidade de Sousa

Depois do cipó de boi usado pelo prefeito do Conde, Aluisio Régis (PMDB), contra adversário, foi a vez nesta terça-feira do prefeito de Fagundes, Gilberto Dantas, também do PMDB, de usar da violência física para satisfazer suas raivas e vontades.
Totalmente fora de si, o prefeito Gilberto Dantas partiu para cima do vereador Daniel Lopes (PMDB) durante reunião com agentes de saúde em Fagundes e o agrediu a socos e chutes.

O episódio causou tumulto e algumas pessoas passaram mal. Daniel é da base do prefeito em Fagundes, mas se recusou a votar no candidato do prefeito à presidência da Câmara Municipal, o que gerou um desconforto entre os dois.

Como é agente de saúde há 15 anos, o vereador foi participar da reunião com a categoria e o prefeito. Lá, Gilberto Dantas aproveitou para tirar satisfações com o vereador, que peitou o prefeito. E foi agredido.

Daniel Lopes foi a Campina Grande registrar queixa de lesão corporal contra o prefeito na Central de Polícia.

Em pleno século 21, tem gente que ainda acha que política se resolve no braço.


Luís Tôrres


Devido a coincidência no nome do vereador Daniel e partido, o PMDB, a briga em Fagundes gerou uma série de comentários na Cidade de Sousa, onde a boataria dava conta de uma possível agressão do Prefeito da Cidade, Fábio Tyrone contra o vereador Daniel, só que Pinto do PMDB, o que não aconteceu.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário