quarta-feira, 10 de março de 2010

Deputado Jeová Campos parabeniza diretor do HRC com "Voto de Aplausos"

O deputado estadual Jeová Campos (PT) requereu, durante o primeiro expediente da sessão de ontem (10), junto à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, o registro de “Voto de Aplausos” ao diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras. Dr. Antônio Fernades Filho, pela brilhante e notória atuação frente à administração hospitalar do HRC. “O trabalho que está sendo feito no Hospital de minha cidade é digno de elogios, pois, além de melhorar sensivelmente o atendimento à população, o Dr. Antônio conseguiu, junto com sua equipe e com apoio da Secretaria de Saúde estadual e da UFCG, mudar radicalmente o perfil do hospital e iniciar o processo de transformá-lo em hospital-escola”, disse o deputado.

Na justificativa do registro, o parlamentar destacou que em menos de um ano de atuação, o Dr. Antônio conseguiu realizar “reformas estruturantes, sanear débitos herdados de antigas gestões, reequipar o hospital, ampliar o quadro funcional, aumentar o número de leitos e atendimentos, ampliar as especialidades e iniciar o processo de transformação dele em hospital-escola, o que o credenciará a receber recursos dos ministérios da Saúde e da Educação”.

Referência para a cidade de Cajazeiras e mais 17 municípios circunvizinhos, o HRC em apenas um ano, já que a atual gestão assumiu a direção do hospital no dia 19 de março de 2009, conseguiu avanços significativos, a exemplo das reformas da maternidade e da UTI, já concluídas e da construção do Centro de Hemodiálise e de mais três novas salas no bloco cirurgíco, que serão inauguradas brevemente.

“São ações dessa natureza que colaboram com o engrandecimento do nosso Estado, contribuindo como o desenvolvimento da qualidade de vida da população do Alto Sertão paraibano e o Dr. Antônio está de parabéns”, finalizou Jeová Campos que requereu ainda à Mesa Diretora da AL que desse ciência do “Voto de Aplausos”, por escrito, à direção do HRC.


News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário