
Segundo ele, comparando os números com a última pesquisa Ibope (realizada em outubro do ano passado) percebe-se um crescimento considerável do candidato José Maranhão, fato que pode estar sendo motivado pela intensa propaganda governamental veiculada nos principais meios de comunicação da Paraíba.
Para o marketeiro, a estratégia do governador em dar continuidade às obras iniciadas pelo ex-governador Cássio Cunha Lima parece está dando certo, já que dessa forma o governo consegue inaugurar mais obras e em menos tempo.
Kardec afirmou ainda que os números deixam claro que a candidatura de Cícero Lucena “está morta e não tem sentido na cabeça do eleitor paraibano”. “O embate entre oposição e situação se repetirá novamente, como nos anos de 2002 e 2006”, garante o especialista.
Por outro lado, Alan destacou a força que Ricardo Coutinho tem sobre o eleitorado pessoense, no entanto é perceptível que sua popularidade no interior do Estado ainda não é boa. Segundo acredita, o prefeito precisa urgentemente de uma estratégia sólida e eficaz para reverter o quadro eleitoral no interior e aumentar sua popularidade.
“A falta dos demais dados da pesquisa como, nível rejeição, avaliação de governo e popularidade nos impede de fazer uma análise mais consistente e tentar traçar o potencial de crescimento dos candidatos”, explicou.
MAISPB

Nenhum comentário:
Postar um comentário