
Durante a reunião, José Serra confirmou que virá a Paraíba no mês de abril para articulações políticas e ainda para dar início a campanha eleitoral. Também ficou acordado que Cássio e Cícero Lucena voltam a se reunir na próxima semana na Paraíba para tentar chegar a um consenso sobre o destino do PSDB.
Após o encontro com Serra, Cássio se disse satisfeitos e informou que tudo caminha para um consenso dentro do ninho tucano. Ele só não quis adiantar se esse consenso reside na desistência da candidatura de Cícero ou no anúncio de apoio a pretensa candidatura do prefeito da Capital.
Como Serra é a maior liderança do PSDB, Cássio espera resolver através dele o impasse existente na Paraíba em relação as eleições deste ano. O ex-governador defende o apoio da legenda que integra ao projeto político que deverá ser encabeçado pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O impasse reside no fato do presidente do partido na Paraíba, senador Cícero Lucena, não abrir mão de ser candidato ao posto de governador pelo grupo tucano.
Nesta terça-feira Cássio se reuniu com Cícero. Depois, os dois se reuniram com o presidente nacional da legenda, senador Sérgio Guerra para tentar se chegar a um consenso sobre o fato, mas nada ficou resolvido a não ser a realização de uma nova reunião para discutir o fato, cuja data ainda não foi anunciada.
Beth Torres
PolíticaPB

Nenhum comentário:
Postar um comentário