quinta-feira, 22 de abril de 2010

Populares montam vídeo com o Prefeito de Sousa e postam no youtube.com

Um vídeo postado no site Youtube.com na última terça-feira (20/04) que mostra uma entrevista prestada pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PTB) movimentou a rotina e ganhou grande repercussão em toda Cidade. O suposto vídeo de origem duvidosa mostra uma declaração “estranha” “Estamos comemorando 11 meses de corrupção em Sousa”. A divulgação da frase ocorre quando o repórter Jorge Gadrian, da Rádio Progresso AM perguntava ao prefeito se Ele estava feliz com o público presente na Festa do Coco, realizada pela Prefeitura em novembro de 2009, justamente no 11º mês de administração. Tyrone neste vídeo responde: “Nós não prevíamos que fosse tão bom assim. Então realmente estou muito alegre e as pessoas estão animadas, se divertindo realmente e comemorando 11 meses de corrupção em Sousa”.

O prefeito Fábio Tyrone que atualmente se encontra fora do cargo em viagem a Europa não foi localizado para falar sobre o assunto, mais a própria secretaria de comunicação do governo se encarregou de desmascarar o tal vídeo.

O próprio chefe do DECOM de Sousa, Alexandre Galvão comprovou com o vídeo original que houve uma trucagem. De acordo com Galvão, na entrevista, o prefeito em momento algum usa o termo 11 meses de corrupção, ao afirmar que está fazendo uma boa administração, Tyrone fala “Nós não prevíamos que fosse tão bom assim. Então realmente estou muito alegre e as pessoas estão animadas, se divertindo realmente e comemorando 11 meses sem corrupção em Sousa”...

Galvão disse ainda que o Governo desafia qualquer cidadão a provar suspeita de corrupção na atual gestão e lembrou que o presidente do Tribunal de Contas do Estado registrou em ata que o município de Sousa é um exemplo de moralidade a ser seguido.


Confira o vídeo pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=fz-0DBriKaA


Redação


Segundo ainda as informações, a assessoria jurídica do governo municipal já esta providenciando a apuração dos fatos e disse que pretende acionar juridicamente os que deram juízo de valor ao vídeo montado no youtube.com.

Nos últimos dias não se fala em outra coisa na Cidade a não ser na montagem desse vídeo.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário