quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lideranças políticas do município de Poço José de Moura declaram apoio à reeleição do deputado Jeová Campos

Pré-candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Jeová Campos, vem consolidando importantes apoios , principalmente, no sertão paraibano ao seu projeto de exercer um segundo mandato no legislativo estadual. O último prefeito, por exemplo, a manifestar total apoio à sua postulação foi o democrata Manuel Alves Neto (Peixe Moura), do município de Poço de José de Moura, localizado na microrregião de Cajazeiras. A declaração de adesão aconteceu no município de Brejo das Freiras nesta última quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, quando o deputado, o prefeito e vários vereadores aliados se reuniram. O reconhecimento à luta do parlamentar por diversas melhorias para região e, especialmente para o município de José de Moura, seria a motivação da declaração pública de apoio a reeleição do parlamentar.

De acordo com o prefeito Peixe Moura, o deputado Jeová Campos se apresenta como um excelente nome para defender os interesses da região. “É o que ele já vem fazendo na Assembleia e se depender das lideranças de Poço José de Moura, ele deve continuar esse trabalho”, disse o prefeito, referindo-se às melhorias estruturais veementemente defendidas pelo parlamentar na tribuna na casa legislativa para a região e que determinaram o anúncio da construção de diversas estradas na região sertaneja do estado, beneficiando inclusive o município de Poço José de Moura, que já tem seu acesso à Brejo das Freiras sendo licitado pelo Governo do Estado.

Além das estradas, que segundo Jeová vai garantir a integração territorial de diversos municípios paraibanos que até hoje vivem isolados e sofrem com a dificuldade de sobrevivência, inclusive econômica, o parlamentar também luta por melhorias da saúde pública e da educação em Poço José de Moura. “Essas obras são de grande relevância para a integração territorial da Paraíba e vai favorecer a economia local, mas também busco soluções para outros problemas da região, a exemplo da dificuldade dos alunos em se deslocar para assistir aula, já que estão sem ônibus escolar e a área de saúde que convive com a falta de ambulâncias para realizar o trajeto de pacientes em situações mais graves para os hospitais regionais que oferecem melhor infraestrutura”, destacou Jeová.


News - Assessoria & Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário