
Disse-me que a Secretaria de Infra-estrutura estava tentando conseguir uma ponte metálica junto ao Exercito. Seria de forma provisória, até que a ponte fosse concluída. Garantiu-me que a ponte iria ser concluída, de qualquer forma.
Perguntei-lhe: Senhor governador, essa ponte sai ou não sai ? Ele respondeu de forma cômica: "Padre, a ponte vai sair primeiro do que eu"! O que provocou risos por parte dos presentes.
Na ocasião, ele leu, na íntegra, uma nota emitida pelo Diretora Superitendente do DER, Dr. Solon Diniz, na qual diz: "A construçâo da ponte do Boi Morto ligando as cidades de Santa Cruz e São Francisco a Aparecida ontinua mesmo nesta fase de inverno com a preparação da ferragem das vigas e da laje no próprio canteiro de obras. Com a redução das chuvas, o que deverá acontecer em breve, tanto as vigas como as lajes começarão a ser concretadas pela construtora que executa os serviços..."
Antes da audiência com o Governador, pude falar ao telefone, na granja Santana, com o próprio Superintendente do DER. O mesmo falou tudo o que está consignado na nota. Após essa conversa, entregaram-me a cópia da referida. nota.
Esperamos que tudo isso que foi exposto, discutido, não fique na conversa, no blá-bla-blá. Queremos que essa ponte saia de qualquer jeito, para nossa felicidade.
Essa foi minha maneira viável de dar minha modesta parcela de contribuição, na condição de cidadão e de pastor, para amenizar o sofrimentos desses filhos queridos de Deus. Tudo por amor ao meu povo querido de Santa Cruz e da região.
Meu intento é somente colaborar, ajudar”.
João Pessoa, 13 de abril de 2010
Padre Djacy Brasileiro, na luta em defesa da vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário