
Todos reconheceram as dificuldades encontradas pela comissão de arbitragem diante do elenco reduzido de árbitros. Algumas avaliações foram feitas, não sobre nomes, mas sim em relação a erros e acertos com todos torcendo para que se escale o melhor na reta final. Nenhum nome de árbitro foi vetado pelos clubes
O presidente da Comissão de Arbitragem, Marcílio Braz, fez questão de ressaltar todo o apoio que tem recebido da Federação, na pessoa da presidente Rosilene Gomes, e que tem procurado fazer o melhor para melhorar ainda mais o nível das arbitragens, lembrando os trabalhos de reciclagem que tem feito com os principais árbitros e o processo de renovação.
O primeiro sorteio para o quadrangular vai acontecer na próxima quinta-feira, na sede da FPF, a partir das 15 horas, com uma hora de antecedência em relação aos anteriores atendendo a uma sugestão do presidente Alcedo Gomes, do Botafogo, que participou ao lado de Aldeone Abrantes, do Sousa: Petrônio Gadelha, do Treze; e Saulo Miná, do Campinense.
Toda a reunião foi conduzida pelo diretor técnico do departamento de futebol, Douglas Gomes, que parabenizou os finalistas da competição e ouviu de cada dirigente um relato sobre a fórmula de disputa da competição, já buscando melhorias para a temporada de 2011. O vice-presidente da FPF, Fernando Mendes, também acompanhou toda a discussão que terminou num clima de grande descontração. Quanto à tabela do quadrangular final, nenhum dos dirigentes presentes fez qualquer menção, deixando claro que todos concordaram com a ordem dos jogos.
Só Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário