
Intenção de voto para presidente
José Serra 48%
Dilma Rousseff 15%
Ciro Gomes 12%
Heloísa Helena 7%
Marina Silva 5%
Branco/ Nulo 4%
Não sabe 9%
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), tem 48% das intenções de votos na Paraíba. Pelo menos é o que mostra a pesquisa Ibope divulgada esta semana pela Rede Paraíba de Comunicação, a um ano das eleições de 2010. Dilma Rousseff (PT) vem em segundo, com 15%.
A pesquisa traz ainda os números da intenção de votos para Ciro Gomes (PSB), com 12%, Heloísa Helena (PSol), com 7%, e Marina Silva (PV), com 5%. Brancos e Nulo representam 4% e 9% disseram não saber em quem vão votar em 2010. O Ibope ouviu 812 pessoas e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Os números ainda podem ser consultados dividindo o estado em cinco Regiões (veja tabela completa abaixo). Em João Pessoa, Serra tem 38%, Dilma e Ciro têm 14% cada, Heloísa Helena tem 10%, e Marina, 9%. Na região da Mata, Serra tem 48%, Ciro e Heloísa Helena têm 9% cada, Dilma tem 7% e Marina, 6%.
No Agreste, José Serra tem 50%, Dilma e Ciro têm 12%, Heloísa tem 7% e Marisa tem 4%. Na Borborema, Serra tem 54%, Dilma tem 19%, Ciro tem 9%, Marina Silva tem 7% e Heloísa Helena, 3%. E no Sertão, Serra tem 50%, Dilma, 23%, Ciro, 15% e Heloísa Helena e Marina Silva têm 3% cada.
Jornal da Paraiba e Paraíba 1
O IBOPE, contratado da Globo, que é inimiga de Lula e Dilma, costuma forjar pesquisas, para empurrar a votação a favor do seu candidato, que hoje é Serra, o homem que, se ganhar, coisa que acho difícil, vai dar continuidade à obra devastadora e entreguista de FHC.
ResponderExcluirFalta dar de presente ao capital internacional: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobrás (o filé de ouro com o pré-sal, Correios, Banco do Nordeste).
Não acredito que o povo seja tão burro assim. Na hora H ele vai entender que é preciso dar continuidade ao Governo Lula, que deu vergonha e credibilidade ao País no mundo afora, diferentemente de FHC, tucano de bico grande e plumas vistosas (sepulcro caiado: bonito por fora, caveira por dentro - expressão de Jesus Cristo), que era monitorado e manipulado pelo FMI, a quem ele teria que rastejar, já que sempre foi homem de confiança dos malditos ianques e da CIA.