
A mais de um ano do fim do Processo Eleitoral de 2008, em Sousa não se fala em outra coisa, a não ser nas famosas Ações de Investigações ou Impugnação de Mandato Eletivo, AIJES e AIME, Prestação de Contas e tudo mais. Porem, mesmo com tantas denuncias, até hoje nenhuma das Ações ainda se teve decisão com sentença, o que estaria irritando alguns dos postulantes dos pedidos de investigações que sonham em assumir os Cargos através de Decisão Judicial na Cidade de Sousa.
Muitos acreditam que os Processos Eleitorais estão demorando muito a serem julgados em primeira instancia, principalmente pelos adiamentos constantes das datas das audiências, entre as quais, a que envolve a Prestação de Contas do Candidato Eleito e atual Prefeito Fabio Tyrone do PTB, questionada pelo segundo colocado e ex-vice prefeito André Gadelha do PMDB.
De acordo ainda com as informações, circulam comentários na Cidade de que, o que aconteceu em 2004 com Lúcio Matos e Salomão, pode acontecer de novo, que seria desta feita um Pedido de Avocação junto ao TRE para julgar as Ações, alegando demora dos julgamentos na Comarca de Sousa, sendo que no Caso de Lúcio, este avocou o TSE para julgar as Ações que não eram julgadas com brevidade no TRE paraibano. Oficialmente, ninguém confirma nada, mais nos bastidores a conversa já ganhou corpo e há quem diga que a idéia não esta descartada.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário