Nesta quarta-feira (26), o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) comentou o adiamento da convenção estadual do seu partido, que estava programada para o dia 13 de junho, na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Em entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, Lindolfo declarou que o partido ainda tem prazo para realizar o evento.
- Ainda temos prazo legal para realizarmos a convenção, temos até o dia 30 de junho, mas é lógico que podem ocorrer mudanças. O partido determinou que seria uma convenção em Cajazeiras, uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. Acredito que, até essa data limite, dia 30, tudo estará devidamente resolvido - destacou.
Lindolfo disse ainda que acredita na inocência do presidente estadual do DEM, senador Efraim Morais, denunciado à Polícia Federal pela contratação de funcionários fantasmas no gabinete do parlamentar.
- Não existe nada provado contra o senador Efraim Morais. Muito pelo contrário. Pelas informações que nos chegam acerca das investigações no Senado da República, em nenhum momento essas pessoas que estão sendo acusadas de receber esse dinheiro declaram que conheciam o senador. Acho que momento oportuno tudo será esclarecido e Efraim Morais estará apto a disputar o pleito de outubro - concluiu.
Paraibaonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário