
De acordo com as informações, apesar da boa análise do governo realizada através de pesquisas de avaliação interna, alguns pontos andam dando muita dor de cabeça ao chefe do executivo municipal sousense, que parece que não vai mais tolerar certos erros, e porque não dizer boicote ou amadorismo praticado por alguns contemplados com cargos, que parecem se preocupar apenas com os seus salários, enquanto a população reclama de certos atendimentos.
Nos últimos dias, o SAMU tem sido o principal alvo das denuncias e porque não dizer revolta por parte daqueles que buscam o serviço e não encontram, sendo, que esta revolta aumenta mais ainda, quando quem esta do outro lado deixa de viver por conta da burocracia adotada por pessoas que atendem os chamados da população no dia a dia.
Outro ponto que será discutido são os atendimentos no setor de saúde, a iluminação pública, STTRANS e os serviços da secretaria de infraestrutura. Por enquanto não há motivo para desespero, o “Tyfone” não deve funcionar e não há previsão de demissão, mais, após o recado o detentor de cargo terá que dar conta do recado, caso contrário, não haverá outra saída a não ser o da demissão.
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário