
Contra tudo e contra todos, a Federação Paraibana de Futebol, já mandou comunicar as Diretorias das equipes do Sousa e Campinense na tarde desta segunda-feira, dia 13 de abril, através de telegrama enviado pela própria FPF (Federação Paraibana de Futebol), que a segunda partida entre as duas equipes válidas pela fase semifinal do segundo turno será mesmo realizada no Estádio José Cavalcante, em Patos no próximo Domingo dia 19.
De acordo com a correspondência, enviada pelo diretor técnico da FPF, Douglas de Araújo Gomes, a definição sobre o local da partida segue “o regulamento da competição em seu artigo 29, onde diz que o estádio para jogos das semifinais e finais só serão realizados tendo a capacidade para 10 mil torcedores". Vale salientar que a Diretoria do Sousa dispõe de uma declaração do próprio Douglas, que diz claramente que o Estádio de Futebol o “Marizão” não encolheu.
A Diretoria do Sousa vai recorrer da Decisão e já dispõe em mãos de um Laudo da própria Defesa Civil que atesta que o Campo de Futebol do município de Sousa tem amplas condições de realizar o jogo e que a capacidade de público no Estádio é superior aos dos dez mil pagantes, conforme documentação recebida anteriormente pela própria federação que garantiu a disputa do time sousense contra o Vitória da Bahia em partida valida pela copa do Brasil.
A primeira partida entre Campinense e Sousa será realizada na próxima quarta-feira, dia 15 de abril, às 20h30, no Estádio o Amigão. A outra disputa por uma vaga na grande final, que ocorre entre Treze e Queimadense será iniciada só na Quinta-feira, também no Amigão e o jogo de volta também será no Domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário