segunda-feira, 13 de abril de 2009

Federal em Uiraúna. Alvo das investigções serão computadores da Fundac ligados ao Governo Estadual

13/04/2009.
Conforme informações chegadas a nossa reportagem, a Justiça Eleitoral através da juíza titular da 53ª Zona Maria dos Remédios Pordeus, determinou que à Polícia Federal realize uma completa varredura nos computadores de órgãos públicos ligados a Fundac do Município de Uiraúna que pertencem ao Governo do Estado da Paraíba e não a órgãos ligados a prefeitura do município conforme o que havia sido divulgado anteriormente. O objetivo é de apurar possíveis denúncias de uso da máquina pública estadual em favor das candidaturas da prefeita Glória Geane de Oliveira (PSDB) e a sua vice Benilda Maria Santiago. A diligência faz parte da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que tramita na justiça.

A AIME que tramita na Justiça Eleitoral de Uiraúna foi impetrada pela coligação ‘Futuro, Mudança e Esperança’ que teve como candidato a prefeito Paulo Artur de Almeida Bastos do PR derrotado no último pleito eleitoral pelas investigadas.

Na defesa prévia, a prefeita Glória Geane, através de seus advogados, negou todas as acusações feitas pela oposição de uso do poder político e econômico na campanha para poder vencer o pleito e acrescentou que não há provas que embasem as denúncias feitas pelos seus adversários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário