segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cícero Lucena diz que ou Ele ou Efraim saíra candidato a Governador com o apoio do PSDB


13/04/2009.
O senador Cícero Lucena (PSDB) mesmo diante de todos os problemas enfrentados junto á justiça disse a Imprensa nesta segunda-feira (13) que poderá ser candidato a governador do Estado nas Eleições de 2010. Ele acrescentou que se não for ele o candidato, poderá ser o senador Efraim Moraes (DEM), o candidato do PSDB ma Paraíba e não quer nem ouvir em falar de alianças com Ricardo Coutinho.

Cícero disse ainda, que não existe a possibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima deixar o PSDB para ingressar no PTB. "Cássio tem história no PSDB e não tem por que deixar o partido. Foi convidado inclusive para ser o presidente do partido e não ver nenhum motivo para que o mesmo deixe o ninho tucano”.

O senador também direcionou críticas ao prefeito da Capital Ricardo Coutinho (PSB), dizendo que o prefeito estaria usando a caneta para conseguir apoio.

Já o prefeito da Capital, em resposta à crítica de Cícero Lucena, disse que o senador deveria esquecê-lo um pouco e trabalhar para melhorar a imagem do Senado que está muito ruim. "A Paraíba precisa de uma discussão em nível mais construtivo" e não tem tempo para responder as ciumeiras do senador do PSDB da Paraíba.

Parece que atualmente existem duas coisas que o Mago não vem dando a mínima atenção na Paraíba, no caso, o Governo Maranhão e as enciumadas de Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário