terça-feira, 23 de novembro de 2010

Documento registrado em cartório reafirma união do PMDB para eleger presidente da Câmara de Sousa

O documento assinado pelos cinco vereadores de oposição e reconhecido em cartório demonstra o comprometimento com a indicação do vereador Ananias Vieira à presidência do Poder Legislativo de Sousa.

O PMDB do município de Sousa está cada vez mais unido em prol do projeto de eleição da Câmara Municipal para o biênio 2011-2012. Um documento assinado pelos cinco edis de oposição e reconhecido em cartório demonstra o comprometimento com a indicação do vereador Ananias Vieira de Almeida (foto) à presidência da Casa Otacílio Gomes de Sá.

O documento ratifica o compromisso de que a bancada de oposição se encontra coesa em torno da eleição do vereador Ananias, inclusive com a divulgação dos demais integrantes da chapa que conta com Nedimar Júnior, para ocupar o cargo de vice-presidente, Denis Formiga como primeiro secretário e Daniel Pinto, segundo secretário. A liderança da bancada de oposição passaria a ser defendida pelo parlamentar Cacá Gadelha.

Atualmente o Poder Legislativo sousense é presidido por Denis Formiga Sarmento (PMDB) e a eleição para escolha da nova mesa diretora ocorrerá no próximo dia 30. Ao todo são 10 vereadores no parlamento com cinco em cada bancada. Caso a situação indique um candidato haverá um empate. O critério de desempate favorece o candidato do PMDB, devido ao fato dele ter sido mais votado do que qualquer outro colega da bancada situacionista nas eleições de 2008.


Vacinados

Ananias não descartou a possibilidade de assédio por parte da bancada atrelada ao prefeito Fábio Tyrone (PTB) para tentar desestabilizar a união da oposição. “Podem até tentar, mas os colegas vereadores estão vacinados e não irão aceitar nenhuma proposta que venha do Executivo no sentido de oferecer a presidência da Câmara”, afirmou o parlamentar mirim.






Levi Dantas




Nenhum comentário:

Postar um comentário