
Ao som do forrozão do Salomão, sua música de campanha, e com declarações, tipo “o doido voltou” o ex-prefeito conseguiu atrair a atenção de toda a Cidade, e o seu mini-comício esta sendo comentado em todas as rodas políticas. A repercussão foi tamanha, que vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e até aliados de outros candidatos resolveram ir até o Bairro São José para assistir ao vivo e a cores o Show de Salomão em praça pública.
Um dos momentos mais curiosos do evento foi quando o candidato do PMDB pediu para que lhe arranjassem um copo com água, e daí ele passou a fazer alusões à água de Sousa, o DAESA, a Lei que impede o corte, que na sua época o líquido era grátis, e muito mais, além do discurso de sua filha, que falou sobre algumas realizações do Governo Salomão e lembrou de conquistas importantes como a dos Agentes do PEVA e de Saúde realizadas quando da passagem de sua mãe Aline Gadelha, já falecida pela Secretaria de Saúde.
Parece que Salomão resolveu mesmo subir nos velhos tamboretes para fazer política, o que em anos passados lhe rendeu uma boa quantidade de votos quando de sua primeira eleição para Prefeito. Na noite de hoje, as calçadas ficaram lotadas, onde todos assistiam atentamente aos discursos e criatividades do candidato Salomão.
Outro detalhe interessante é que até na Casa de seu Sogro, que até então não havia manifestações políticas, no inicio da noite de hoje já se encontrava adesivada.
Amigos do ex-prefeito garantem que Salomão permanecerá em Sousa até a Festa da Padroeira e retornará a João Pessoa, onde passará cerca de 5 dias, mais retornará intensificando a sua campanha na Cidade Sorriso, onde Ele chegou a revelar que irá se “internar na Campanha Política em sua Cidade”.
No final de semana, o ex-prefeito conseguiu atrair a atenção de todos, ao denunciar através do seu Tweeter que teria recebido ameaças de morte.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário