
Conforme o prevê o Regimento Interno a Eleição da Câmara teria que ser realizada no dia 28 de Setembro, o que aconteceu, mesmo com o esvaziamento da Sessão por parte dos vereadores da bancada situacionista.
No final os 4 vereadores presentes na Casa do Povo reelegeram por 4x0 o atual Presidente José Lins Braga para continuar a frente da Casa, mudando apenas a Composição da Diretoria que agora tem Abdon Lopes como vice, e Célio Macário e Sandrinho Farias como membros da atual mesa diretora da Casa Legislativa.
O candidato da Chapa indicada pelo Prefeito José Vieira da Silva, Naldinho de Peixoto não compareceu a Sessão, pois, sem presença de Fabiano Lira, o placar sairia 4x4, e pelo critério de desempate que é o da idade, Zé de Pedrinho também venceria, por isso, os vereadores não foram a Sessão e vão apelar agora para a Justiça para tentar modificar a decisão tomada na Sessão passada.
A vitória do atual Presidente provocou a primeira derrota de José Vieira, desde que atua politicamente na Cidade, já que até em eleição da Câmara o Prefeito é quem ditava as regras, mais desta vez o Chefe do Executivo foi quem levou o "Cartão Vermelho".
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário