segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Em Sousa aliados de Tyrone ainda não sabem em quem vão votar em 2010 para Deputado Federal

28/12/2009.
A menos de um ano para as eleições de 2010, as indefinições não ficam só no esquema “Gadelhista” em Sousa, mais também no Grupo de Situação, encabeçado pelo Prefeito Fabio Tyrone do PTB (foto). Se por um lado, a definição para o apoio a Lindolfo Pires é uma realidade, no outro campo, rumo a câmara federal, nada se sabe até o presente momento. Uns dizem que o Candidato é Inaldo Leitão, mais até o ex-deputado não mostrou ou confirmou realmente que vai para a disputa. Tem também o caso de Armando Abílio que é do PTB e quer o apoio do prefeito petebista. Sem falar também no mineirinho Efraim Filho que empenhou quase 20 milhões em emendas para Sousa, e já andou conversando com o vereador Assis e João Estrela na região da Lagoa.

Parece que o clima continua indefinido em todos os lados, e há quem diga que já não existe mais toda aquela empolgação por parte do próprio Prefeito que não conseguiu até o momento ver nenhum interesse por parte do seu aliado. Alias a especialidade de Fabio é no campo da administração e não em levantar auto-estima de quem ainda não demonstrou se quer interesse próprio na disputa de 2010.

Se o candidato não se definiu ainda, imagine os aliados do prefeito e vereadores do grupo de situação. Como diria aquela inesquecível música do Trio Nordestino, "é proibido cochilar".


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário