terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Plantão Policial, Segunda para Terça-feira, dia 29 de Dezembro de 2009


Terça-feira, 29 de dezembro de 2009

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - (SOUSA)- 4ª Avenida – Frei Damião, 22H45MIN

VÍTIMA: Francisca Nóbrega, solteira, 31 anos, do lar, Quarta Avenida, Frei Damião.
ACUSADO: João Marcos Pereira da Silva, solteiro, 28 anos, auxiliar de motorista, Quarta Avenida – Frei Damião.

Por volta das 22h45min a PM foi informada pela vítima e testemunhas que o acusado chegou a casa daquela, que é sua ex-cônjuge, embriaga e praticando desordens. Ao perceber a presença da PM o acusado empreendeu fuga, todavia, o mesmo foi perseguido e preso pela guarnição tendo, pois, esboçado reação contra a PM sendo necessário imobilizá-lo e fazer o uso de algemas. O acusado foi conduzido para a DPC local para as medidas de praxe cabíveis.


Segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ABALROAMENTO - (SOUSA), Centro, 17H30MIN

VÍTIMA: José Ferreira, casado, 60 anos, moto-taxista, Sítio Acauã, Aparecida.
ACUSADO: Maria Claudia Assis Gadelha Dantas, casada, 34 anos, comerciante, Dr. José Gadelha – Sousa.

Por volta das 17h30min a PM tomou ciência de uma colisão que havia acontecido no centro da cidade, deslocando-se até o local foi constatado que a acusada estacionou o seu veículo, um Fiat Uno Mille de placa MNK 2638 de cor azul, ano 98 e ao abrir a porta do seu carro, a vítima, que conduzia uma motocicleta, chocou-se violentamente com a porta, tendo sofrido várias escoriações pelo corpo. A acusada, in continenti, prestou socorro a vítima ligando para o SAMU que conduziu esta até o HRS. Na oportunidade, a motocicleta sofreu algumas avarias no retrovisor esquerdo, no tanque, mata cachorro e cano de escape.


EMBRIAGUEZ E DESORDEM - SOUSA, Rua Joana Lacerda de Figueiredo, 17H20MIN

VÍTIMA: Cesar Carlos Moreira Oliveira, solteiro, 35 anos, moto-taxista, Rua Joana Lacerda de Figueiredo, Sousa.
ACUSADO: Gleidson Moreira de Aquino, solteiro, 29 anos, desocupado, Joana Lacerda de Figueiredo – Sousa.

Conforme informações da vítima, o acusado estava promovendo desordem na rua e tentando avariar a sua moto com pedras, desta feita a PM deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde, na oportunidade pegou o acusado em flagrante em frente à residência da vítima com várias pedras nas mãos. Desta feita a guarnição deu ordem de prisão ao acusado conduzindo-o a DPC local para as medidas de praxe, onde constatou que o mesmo é albergado e estava gozando o indulto natalino.


ABALROAMENTO - (SOUSA), Rua Nestor José Sarmento, SOUSA, 06H45MIN

VÍTIMA: Tonycassio Rodrigues Estrela de Melo, solteiro, 18 anos, autônomo, Res.: Rua Francisco Antonio de Sousa - Zú Silva - Sousa.
ACUSADO: Não Identificado

Conforme relato de testemunhas a vítima conduzia sua moto Honda FAN 150, de cor preta, ano 2009 sentido Centro - Bairro São José e abalroou numa moto HONDA, de cor azul, de condutor não identificado, que trafegava no mesmo sentido de direção e foragiu do local sem prestar socorro a vítima. A vítima foi socorrida por curiosos até o HRS tendo sofrido escoriações leves na perna esquerda.


Polícia Militar prende homem acusado de estupro em Patos

Durante a madrugada de hoje (26), Giliard Alves Martins, 19 anos, foi preso no Beco do Cruzeiro na cidade Patos, acusado de estuprar uma senhora M.J.S., 52 anos.
Segundo informações, a vítima encontrava-se em sua residência dormindo, quando despertou com o acusado violentando-a. Conforme testemunhas que ouviram os gritos da vítima,elas avistaram o acusado correndo do interior da casa da vítima, perseguiram-no e o detiveram no local até a chagada da Polícia Militar. A Guarnição Militar conduziu a vítima, o acusado e as testemunhas para a Delegacia de Polícia, onde os apresentou a Autoridade Policial Judiciária.

Domingo:

VIOLENCIA DOMESTICA AMEAÇA - POMBAL, 19H30MIN RUA ANA NITA DE SOUSA

VÍTIMA: CÉLIA ARAÚJO DA SILVA, 28 ANOS, DO LAR, SOLTEIRA, RUA ANA NITA DE SOUSA
ACUSADO: ANTONIO PEDRO DA SILVA, 52 ANOS, PEDREIRO, SOLTEIRO, RUA ANA NITA DE SOUSA.

QUE POR VOLTA DAS 19H30MIN DE HOJE A EQUIPE DE RADIO PATRULHA FOI SOLICITADA ATRAVÉS DE TELEFONEMA PELA VITIMA ACIMA CITADA, QUE O SEU COMPANHEIRO ESTAVA LHE ESPANCANDO, A GUARNIÇÃO SE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DA MESMA ONDE FOI INFORMADO PELA VITIMA QUE SEU COMPANHEIRO LHE AGREDIU COM SOCOS E LHE FEZ AMEAÇA CONTRA A VIDA QUE O ACUSADO APRESENTAVA VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, A GUARNIÇÃO DEU VOZ DE PRISÃO AO ACUSADO E CONDUZIU PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.
PROVIDENCIAS: A GUARNIÇÃO DE RADIO PATRULHA PRENDEU E CONDUZIU O MESMO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL LOCAL ONDE FOI ENTREGUE AO DELEGADO DE PLANTÃO PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

14ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário