
A Prefeitura de Santa Cruz na Região da Grande Sousa poderá pagar um preço muito alto pelo descaso de administrações que ao longo dos anos governaram o município.
Segundo informações, a Prefeitura tem uma divida astronômica com os Servidores que ao longo de muitos anos, deixou de receber salários, décimos, férias, reajustes salariais, entre outros, o que acarretou um montante de mais de 1 milhão de reais, que terá que ser pago em breve, já que a Ação já transitou em julgado, e portanto, não cabe mais nenhum recurso, a não ser negociar o débito. Além de não terem sido pagos os valores, as administrações passadas se quer tiveram o cuidado de acompanhar o processo na justiça, e agora a única solução é pagar.
De acordo ainda com as informações, o Sindicato inclusive já convocou o atual Prefeito, Raimundo Antunes do PT (foto) que não tem nada a ver com o debito contraído, a não ser de resolver o problema por hoje assumir a chefia do executivo municipal, para, em uma assembleia que será realizada no mês de novembro, tentar firmar um acordo de parcelamento entre as partes para solucionar o problema do débito sem que a maquina administrativa pare.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário