

Sempre distante um do outro, o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), prováveis adversários nas eleições para o governo do Estado, em 2010, se cumprimentaram friamente nesta sexta-feira, 17 de abril, durante a solenidade de posse da desembargadora Fátima Bezerra na vice-presidência do Tribunal de Justiça. Eles prefiram ficar em lugares opostos.
Ao seu perguntado sobre o balanço dos 60 dias à frente do governo do Estado, o governador José Maranhão evitou falar sobre administração e política. “Estou aqui como convidado”, disse ele. Um jornalista ainda insistiu: - Nada de administração: “Não, não!”, respondeu Maranhão. “Só falo sobre a posse de minha esposa (desembargador Fátima Bezerra) na vice-presidência do Tribunal de Justiça, um orgulho para todos nós”, resumiu o governador do Estado.
Já o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, também não falou sobre política. “Tenho uma visita daqui a pouco a Tiribi (localizada em Santa Rita) e vão acabar dizendo que estou em campanha para 2010”, disse.
Paraiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário