sexta-feira, 6 de março de 2009

Sousa ainda pode jogar no Marizão domingo contra o Treze

06/03/2009.
O Diretor Técnico da FPF Douglas Gomes confirmou na manhã de hoje que se o Sousa Esporte Clube conseguir junto a Justiça uma determinação suspendendo a validade do Laudo do Comandante do Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa que limitou a capacidade de publico no Estádio, a Federação cumprirá a decisão de realizar o jogo no Estádio o Marizão. Conforme Douglas Gomes, “Decisão Judicial não se discute, se cumpre“.
A Federação Paraibana de Futebol recebeu parecer do Ministério Público limitando a capacidade do Estádio o Marizão para pouco mais de seis mil torcedores, o que fere o regulamento do Campeonato Paraibano, que exige capacidade de 10.000 torcedores sentados em semifinais e finais de turno, esse o motivo da representação do filiado Treze Futebol Clube que foi acatado pela FPF.

A Ação Cautelar Inominada com pedido de Liminar será ajuizada ainda na manhã de hoje pela Diretoria do Sousa através de seus Advogados. Com isso a partida ainda tem chances de ser realizada aqui mesmo em nossa Cidade no Marizão, o que seria o mais correto e justo a ser cumprido pela Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário