sexta-feira, 6 de março de 2009

DEM decide manter aliança com o PSDB na Paraíba

06/03/2009.
Os Democratas da Paraíba decidiram após reunião na noite desta quinta-feira (5), por unanimidade, manter a aliança política com o ex-governador Cássio e manter oposição ao governo José Maranhão (PMDB) na Paraíba.

A decisão ocorreu no Restaurante Porto de Madeiro em Cabo Branco, na Capital, que reuniu toda cúpula do DEM no Estado, sob a coordenação do senador Efraim Morais, presidente estadual da legenda. O partido aprovou uma nota em que reafirma aliança com o PSDB e ainda a intenção de lançar o nome do senador Efraim como candidato ao governo nas eleições de 2010.

"As demais composições terão que ser feitas levando em consideração a aliança PSDB e DEM, que marcharão unidos", declarou o deputado Lindolfo Pires, um dos parlamentares que acompanharam a reunião. O partido divulgou uma nota em que reafirmou a unidade da legenda.

Já o ex-vice-governador José Lacerda Neto já anunciou, em entrevista a Imprensa sua posição: ”não deve nem ser cogitada uma possível aliança com Maranhão, levando em conta que o atual governador foi o principal responsável na arena política pela consolidação do processo de cassação que atingiu o governador Cássio e a ele próprio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário