sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Procurador Geral diz que matérias contra Veneziano são requentadas e improcedentes

O Procurador Geral da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Fábio Thoma, informou na tarde desta sexta-feira, 17, que as matérias referentes a supostas cassações do prefeito Veneziano Vital do Rêgo são requentadas por considerar que já foram julgadas improcedentes, dentre elas, a do Bolsa Família, o Caso Maranata e tantas outras que foram desmontadas e declarou achar estranho que esses assuntos voltem à tona justamente no período eleitoral.

Fábio Thoma disse que o prefeito licenciado Veneziano Vital do Rêgo está muito tranquilo, estando afastado por 16 dias e se dedica exclusivamente à campanha eleitoral, na defesa do projeto administrativo do Governador José Maranhão e de seus aliados.

O Procurador ainda lembrou que o próprio Tribunal de Contas do Estado já julgou regular o contrato com a Maranata, não restando dúvidas quando a legalidade do mesmo: “O povo da Paraíba sabe do homem probo e honesto que é Veneziano. Todos os processos foram desmascarados e mostrados à opinião pública que são fantasiosos e regidos apenas com o fito de manchar a imagem de um jovem que tem mudado pra melhor a vida administrativa e política de Campina Grande”, finalizou Dr. Fábio Thoma.



Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário