sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pela primeira vez nesta campanha, Vitalzinho e Veneziano participam juntos de atividade de rua em CG

Pela primeira vez na campanha eleitoral deste ano, o candidato ao Senado Federal pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) e o prefeito licenciado de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) participaram, juntos, de uma atividade de campanha em Campina Grande. Foi na tarde desta quinta-feira (16), pelas ruas do bairro do Catolé.

Repetindo as imagens da campanha municipal passada, Vitalzinho e Veneziano foram recebidos com festa pelos moradores do bairro. As pessoas saíram às ruas e cumprimentaram os ‘irmãos coragem’. A caminhada começou na Rua Elpídio de Almeida e percorreu mais de 20 ruas, a exemplo da Padre de Anchieta, da Ariús, da Prefeito Francisco Camilo e da travessa Coremas.

Foram mais de duas horas de caminhada, que também contou com participação do deputado estadual e candidato á reeleição Guilherme Almeida, e da candidata a uma vaga na Assembléia Legislativa Tatiana Medeiros. Veneziano cumprimentava as pessoas nas casas, nas calçadas e no meio da rua e Vitalzinho também recebia inúmeras manifestações de apoio.

Abraço fraterno - Na travessa Coremas, uma senhora surgiu com a filha recém nascida nos braços e pediu para tirar fotos com Vitalzinho. “Você foi um deputado que orgulhou Campina Grande e será um Senador que representará nossa cidade muito bem”, afirmou o aposentado Antônio Carlos, 78 anos.

Na rua Ariús, Vitalzinho e Veneziano se abraçaram e caminharam abraçados alguns minutos, fazendo o “V” da vitória. Por conta do corre e corre da campanha, Vitalzinho disse que teve poucas chances de abraçar o irmão nos últimos dois meses. “Veneziano é tudo para mim. É o meu líder e é o melhor exemplo do político, sério, ético, que une seu carisma ao modo correto de se fazer política” disse o candidato a Senador.

A caminhada desceu em direção da feirinha do Catolé, puxando uma multidão, onde mais pessoas esperavam Veneziano e Vitalzinho. A festa só terminou no final da tarde, em um mini-comício improvisado. Ao final, Vitalzinho revelou ter ficado extremamente feliz com a receptividade e o carinho dos moradores do Catolé. “O Catolé é um bairro que sempre nos recebeu com muito entusiasmo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário