quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lindolfo nega plágio e diz que não recebeu notificação da Sony por conta do jingle "Beat It" que virou sucesso também na Política com a nova versão

A polêmica envolvendo o jingle de campanha do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), ganhou um novo capítulo ontem, quarta-feira (25). Após informações repassadas pela imprensa de que a Sony estaria processando o parlamentar por ferir os direitos autorais de Mickael Jackson, Lindolfo disse que tudo não passa de especulações.

Lindolfo lançou uma versão da música 'Beat it', de Michael Jackson, gravado nos anos 80, e que serviu de inspiração para a construção do jingle de campanha do candidato.

"Nós não fomos comunicados de absolutamente nada, tudo que sabemos são através de informações que estão chegando extra-oficialmente. Tenho advogado constituído e a Sony não me mandou um e-mail ou comunicado", explicou.

Segundo Lindolfo, o Jingle não trouxe lucros para ele:

" Não estou comercializando ou vendendo essa música, foi uma brincadeira de uma amigo nosso", revelou.

Por fim, Lindolfo Pires definiu o Jingle como uma paródia e que está tranquilo com o assunto:

"Se nós formos notificados ofereceremos a defesa,não procuramos transgredir absolutamente nada. Isso é uma brincadeira saudável e uma paródia,", concluiu.



Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário