O ex-senador Ney Suassuna (PP) poderá anunciar nesta quarta-feira (04) apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB). A informação tem sido comentada desde o final de semana, na Paraíba, após o anúncio do apoio ao candidato peemedebista ao Governo do Estado por parte do primo de Ney, Napoleão Suassuna, ex-prefeito de Riacho dos Cavalos.Napoleão, segundo informação de Walter Santos, foi levado para o encontro com o candidato a governador pela Coligação Paraíba Unida através do deputado estadual Gervásio Filho (PMDB).
Napoleão disse também que, na manhã desta quarta Ney chegará à Paraíba para resolver atividades empresarias, mas aproveitará a oportunidade para se reunir com a cúpula do PP e anunciar seu posicionamento para o pleito, “podendo se recompor com o governador'.
Napoleão informou que tomou a decisão de aderir a Maranhão e se afastar do ex-prefeito e João Pessoa e candidato a governador, Ricardo Coutinho (PSB), motivado pelo fato de Ricardo ter convidado Ney para ser um dos candidatos ao Senado Federal na coligação Uma Nova Paraíba e, um dia depois da convenção, ter voltado atrás, mantendo apoio à candidatura de Efraim Morais (DEM).
O ex-prefeito disse também que comunicou ao governador que irá continuar votando no ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para senador e em Ruy Carneiro (PSDB) para deputado federal. O outro senador será Wilson Santiago (PMDB) e o deputado estadual, Gervásio Filho.
Ainda segundo Napoleão, o governador Maranhão externou que não mantém nenhuma mágoa de Ney, muito menos cultiva relação conflituosa com o ex-senador. Depois da convenção, Ney ainda não conversou com ninguém sobre as eleições estaduais. O Blog pergunta: a cena da foto poderá ser vista novamente?
Do Blog do Carlos Magno, com Wscom

Nenhum comentário:
Postar um comentário