segunda-feira, 7 de junho de 2010

TRE-PB multa pré-candidato ao governo do Estado Ricardo Coutinho

Na sessão ordinária desta segunda-feira (07), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) negou por unanimidade recurso contra decisão que julgou procedente representação eleitoral, multando em 5 mil reais o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), por entender que houve propaganda eleitoral extemporânea.

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) alegou que houve propaganda eleitoral antecipada em favor do pré-candidato Ricardo Coutinho durante o segundo Encontro das Oposições, realizado em 17 de abril deste ano em Campina Grande-PB.

O PSDC ainda denunciou que no Encontro foi distribuído material de propaganda da Prefeitura de João Pessoa e camisetas laranjas.


TRE-PB também multou prefeito de Mãe D Água

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, nesta segunda-feira (07), deu provimento ao recurso contra decisão que julgou improcedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral, interposto pela Coligação “Mãe D' Água Para Todos”, por seu representante legal, em face do prefeito, vice-prefeito e da Coligação “Mãe D' Água Democrata Progressista”, por captação ilícita de sufrágio e promoção pessoal.

Por 4 votos a 1 a Corte Eleitoral multou em pouco mais de 5 mil reais o prefeito, Péricles Viana de Oliveira e seu vice, Augusto Márcio de Mello.


Ascom/TRE-PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário