segunda-feira, 7 de junho de 2010

Deputado denuncia enxurrada de nomeações no Estado e diz que Maranhão vai demitir todos em novembro

A Assembléia Legislativa da Paraíba aprovou a convocação do secretário da Administração do Estado, Antônio Fernandes, para explicar seis mil nomeações feitas pelo governador José Maranhão em março passado.

Na manhã deste domingo (6) o deputado Lindolfo Pires (DEM) defendeu que a mesa diretora da AL cobre a presença do secretário Antônio Fernandes. “No dia 20 nós já vamos entrar em recesso por 15 dias. E aí chegará julho e o secretário não cumpre o que a Assembléia aprovou”, diz Lindolfo.

Segundo o deputado Lindolfo Pires, o governador está nomeando agora para demitir em novembro, independente do resultado das eleições. “Não se enganem. Todos os que estão sendo nomeados agora, serão demitidos em novembro. Essa é uma estratégia do governo para tentar ganhar as eleições”, afirma o deputado.

Lindolfo anunciou que vai acionar o Ministério Público Eleitoral para que apure as milhares de nomeações feitas pelo governador José Maranhão no período em que antecede o período eleitoral.

“O Ministério Público Eleitoral precisa agir, porque o governador está se utilizando da estrutura do Estado para fazer política pessoal e ganhar as eleições. Isso é conduta ilegal, é crime eleitoral”, denuncia o deputado.


Zé Euflávio


Nenhum comentário:

Postar um comentário