quarta-feira, 2 de junho de 2010

Plantão Policial - Quarta-feira dia 02 de Junho de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

AMEAÇA - SOUSA - RUA JOANA D'ARC - ESTAÇÃO - 21:30

VÍTIMA: MARLÂNDIA DE FÁTIMA NEVES, 18 ANOS, CASADA, ESTUDANTE, RUA JOANA D'ARC - ESTAÇÃO - SOUSA/PB.
ACUSADO: FRANCISCO DE FÁBIO DA SILVA, 21 ANOS, CASADO, MECÂNICO, RUA SÃO PAULO - JARDIM SORRILÂNDIA I - SOUSA/PB.

O ACUSADO NÃO CONFORMADO COM A SEPARAÇÃO PASSOU A EXIGIR DA SUA EX-ESPOSA QUE VOLTASSE PRA ELE. DIANTE DA RECUSA ELE COMEÇOU A AMEAÇÁ-LA DE MORTE. A PM FOI SOLICITADA, EMPREENDEU BUSCAS E LOCALIZOU O PERPETRADOR E CONDUZINDO-O ATÉ A DP PARA AS MEDIDAS DE PRAXE.



CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO - SOUSA - GUANABARA - SOUSA - 16:50

ACUSADAS: ZUILA VIRGINIO DE ALMEIDA, SOLTEIRA, 26 ANOS, ESTUDANTE, RUA EXPEDITO ABRANTES - GUANABARA - SOUSA/PB E FRANCISCA LÚCIA, SOLTEIRA, 46 ANOS, PROFESSORA, RUA EXPEDITO ABRANTES - GUANABARA - SOUSA/PB.

A POLÍCIA MILITAR DEU CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS PELA 4ª VARA DA COMARCA DE SOUSA EM DESFAVOR DAS ACUSADAS EM TELA, QUE FORAM ENTREGUES AO DIRETOR DA COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA DO SERTÃO EM PERFEITO ESTADO FÍSICO E MENTAL, ONDE ESTÃO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.



FURTO A PESSOA - SOUSA - PRESIDENTE JOÃO PESSOA - CENTRO - 14:40

VÍTIMA: JOSEFA PINHEIRO DE MELO, CASADA, 69 ANOS, RUA 16, SÃO GONÇALO - SOUSA/PB.
ACUSADOS: NÃO IDENTIFICADOS

QUE A VÍTIMA EM TELA, AO SAIR DA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE SOUSA, ESBARROU EM DOIS ELEMENTOS, ALGUNS PACOTES DE PAPEIS CAÍRAM NO CHÃO, A SENHORA E OS ELEMENTOS SE AGACHARAM PARA APANHAR E NA OCASIÃO OS ELEMENTOS ENTREGARAM UM PACOTE À VÍTIMA. AO SAIR AGRADECERAM PELA GENTILEZA, TODAVIA ENTREGARAM O PACOTE ERRADO, VISTO QUE O DA SENHORA JOSEFA TINHA RR$ 4.000,00 E O DELES SÓ PAPÉIS FOI QUANDO ELA PERCEBEU QUE ACABARA DE CAIR NO GOLPE DA “ SAIDINHA DE BANCO”. UMA GUARNIÇÃO DA PM FOI SOLICITADA PELA VÍTIMA, COLHEU ALGUMAS INFORMAÇÕES, EMPREENDEU BUSCAS, TODAVIA NÃO LOGROU ÊXITO.



VIAS DE FATO - SOUSA - GILVANDRO CARTAXO DE SÁ, SÃO JOSÉ - 09:30

VÍTIMA: A SOCIEDADE
ACUSADAS: EDJAMARA TELES ARAUJO, CASADA, 24 ANOS, VENDEDORA, RUA JOSÉ GADELHA - FREI DAMIÃO - SOUSA/PB E EDNA LIRA GOMES RIBEIRO, CASADA, 26 ANOS, DOMÉSTICA, RUA GILVANDRO CARTAXO DE SÁ - SÃO JOSÉ - SOUSA/PB.

AS ENVOLVIDAS TEM UMA RIXA QUE VEM DE LONGA DATA, E SEMPRE QUE SE ENCONTRAM DISCUTEM POR ALGUM MOTIVO, E HOJE NÃO SE CONTIVERAM E PASSARAM AS VIAS DE FATO EM PLENA VIA PÚBLICA CAUSANDO DESORDEM E TUMULTUO. A POLÍCIA FOI SOLICITADA E DESLOCOU-SE ATÉ O LOCAL E CONSTATOU A VERACIDADE DOS FATOS CONDUZINDO AS ACUSADAS ATÉ A DP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.


14º BPM



14º BATALHÃO RECEBE NOVOS OFICIAIS

O TENENTE CORONEL DEDEU - Comandante do 14º Batalhão sediado em Sousa – PB, em um gesto de cortesia militar recepcionou três novos Oficiais que irão auxiliá-lo no Comando. Os Capitães SIMONE, CAVALCANTE e NAILTON apresentaram-se na manhã de hoje e irão compor o efetivo da referida Unidade Operacional.

Em uma reunião onde também participou o CAPITÃO SALEME – Subcomandante do Batalhão foram apresentadas as atividades peculiares da área de atuação e distribuídas as funções que cada Oficial recém-chegado irá desempenhar. Após as atividades laborais, o Comandante da Unidade ofereceu um almoço de boas vindas aos mais novos integrantes do 14º Batalhão.

“Conto com a dedicação de vocês para que, em uma união de esforços com os nossos companheiros que aqui já trabalham, possamos continuar proporcionando com qualidade a Segurança dos cidadãos de Sousa e região.” Disse o TENENTE CORONEL DEDEU - Comandante do 14º Batalhão.


Batalhão de Sousa



Agricultora é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Poço de José de Moura

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia no final da manhã desta terça-feira (01), na cidade de Poço de José de Moura, região de Cajazeiras, onde a agricultora Maria de Nassau da Conceição, 39 anos, foi vítima de várias perfurações, provavelmente de faca peixeira.

O acusado do crime é o também agricultor Francisco Silvino da Silva, 48 anos, que após o delito fugiu, sendo capturado pela polícia momentos depois. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, mas não corre risco de morte.


Hidroastro Abrantes



Terça-feira, Junho 01, 2010

Em operação pente-fino agentes encontram até pé de maconha dentro do presídio do Serrotão em Campina Grande-PB

Facas, utensílio de metal, espelhos, cordas, arames, aparelhos celulares, maconha. Eis o ‘grosso’ do que foi encontrado por agentes penitenciários nesta terça-feira (01), durante uma operação pente-fino no presídio do Serrotão, em Campina Grande-PB.
Um pé de maconha e até máquinas de datilografia também estava em poder dos presos.
O trabalho foi executado por equipes dos presídios do Monte Santo, da Máxima e do próprio Serrotão, sob o comando de Ednaldo Correia, que compõe a direção provisória da penitenciária.
Segundo Ednaldo, as revistas serão intensificadas nos próximos dias, “para que os apenados se certifiquem que nós estamos atentos”, frisou.
Modificações na estrutura do presídio também estão sendo implementadas, como a instalação de refletores e reforço na fiação elétrica.
A operação teve início pela manhã e só foi encerrada no final da tarde. O secretário da Cidadania e Administração Penitenciária do Estado, Carlos Mangueira, acompanhou de perto o trabalho dos agentes.


ParaibaemQAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário