quarta-feira, 2 de junho de 2010

Deputado José Aldemir volta a se envolver em confusões e quase vai as tapas com Dinaldo Wanderley

A temperatura ficou elevada durante a Sessão de ontem na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Tudo, por conta de uma confusão envolvendo dois deputados sertanejos, que quase foras as tapas. A confusão envolveu o polêmico José Aldemir Meirelles do DEM e o patoense Dinaldo Wanderley dom PSDB, ambos da bancada de oposição.

A coisa só não se complicou graças á turma do “deixa disso”, que foi composta pelos deputados João Gonçalves (PSDB), Branco Mendes (DEM) e Pedro Medeiros (PSDB), que conseguiram apaziguar os ânimos dos parlamentares.

Segundo um dos apaziguadores, João Gonçalves, a discussão foi iniciada após o Deputado Dinaldo Wanderley ter acusado José Aldemir de se vender ao governo, após o democrata ter declarado seu voto favoravelmente ao pedido de empréstimo solicitado pelo governo, e assim, ao tomar conhecimento do fato, Dinaldo teria soltado uma “piadinha” ao democrata, dando início ao embate.

Esta não é a primeira vez que o Democrata José Aldemir se envolve em confusão, que diga Lindolfo Pires na eleição da Assembleia, Thompson Mariz, sem falar em radialistas e outros mais.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário